Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Sistema perfeito, testado e funcionando 100% Orochi Elf, o melhor scripter ativo da atualidade! Parabéns pelo ótimo trabalho! Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos @Orochi Elf Parabens, funcionou legal... (no meu client que é OTC n tem a pasta MODS ai eu coloquei na pasta MODULES e funfoooooo) Cara um problema apos eu capturar um pokemon e tentar capturar novamente n apareçe a janelinha... PODE ARRUMAR?? GRATZ! Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Orochi Elf pfv faz um tutorial ensinando como instalar um Duel system em um serve que não tem pfv
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Em 16/12/2014 em 16:43, lorenzo2014 disse: Sistema perfeito, testado e funcionando 100% Orochi Elf, o melhor scripter ativo da atualidade! Parabéns pelo ótimo trabalho! Que nada mano, existe muitos outros scripters TOPS ativos, que eu vou citar o nome de alguns que eu gosto (Suicide, xWhiteWolf, Gantz <3), mas obrigado pela consideração <3 Em 16/12/2014 em 17:32, TsplayerT disse: @Orochi Elf Parabens, funcionou legal... (no meu client que é OTC n tem a pasta MODS ai eu coloquei na pasta MODULES e funfoooooo) Cara um problema apos eu capturar um pokemon e tentar capturar novamente n apareçe a janelinha... PODE ARRUMAR?? GRATZ! Justamente, ele só aparece uma vez, do mesmo jeito que só ganha a experiência por capturar uma vez (parecido com o da PXG) Em 17/12/2014 em 18:31, ducb disse: O v1.3 funciona no Pokémon Dash? Funcionar, funciona. Só que eu não fiz a adaptação. Mas em breve vou adicionar ao tópico. Em 17/12/2014 em 23:15, izac ximenes disse: Orochi Elf pfv faz um tutorial ensinando como instalar um Duel system em um serve que não tem pfv Amigo, isto não tem nada haver com o tópico, qualquer coisa é só criar um tópico aqui no fórum , que ctza que vão ter ajudar. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.