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até onde eu sei não tem como checar só em Lua o tipo de mãozinha que tá, então não tem como mudar isso msmo :/

agr o tempo de pk se tá em segundos e vc quer em minutos é só multiplicar por 60, não? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 6 months later...
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Serei breve, já que o próprio título já diz sobre o sistema. É um creaturescript bem simples, porém pode ser útil. onattacksummon.lua (data/creaturescripts/scripts): local stime = 10 -- tempo de

local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function on

^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Eu coloquei esse script no meu server, e o player quando ataca o summon do outro player pega PK, até ai tudo certo, mas quando um player vai atacar o PK ele também fica pk.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)
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  • 2 years later...

Desculpe reviver, aqui funcionou perfeitamente mais vocês poderiam dizer como faço para por pra pegar PK quando os players também usar magia em AREA pois ai só da PK se atacar no target... vlw

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  • 1 month later...

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