-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por cesarfilho55
no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo
ex
eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
se alguem souber como arrumar .
-
Por kttallan
Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.
1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.
2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)
3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores, como estão?
Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo?
Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1.
Essa script funciona após matar um BOSS.
-
Por VitorNM
Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando.
Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.