Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Olá, Boa Tarde, estou tendo um problema na montagem do meu otserver, fiz uma quest que no final pode escolher set full , então tera 2 baus, um para o set de kina e pally e outro para Druid e Sorcerer, como faço para colocar varios itens no bau, e sendo que quem abrir um não pode abrir o outro? Obrigado Desde já +REP pra quem ajudar nessa!
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Cara não pode fazer 2 Topicos para o mesmo Intuito... Vou avisar a Administração do Forum para remover UM! Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Solução Quer o script ou saber como faz para não poder abrir ambos? Dúvida: Os sets de Pally e Kina são iguais? Para bloquear após escolha: Simples, basta adicionar uma storage ao player após escolher um, e que o baú bloqueie players que possuam esta storage. Caso não saiba, peça e tento lhe ajudar. Boa sorte. #EDIT: Tomei a liberdade de criar um esboço, creio que lhe ajudará. -------- CONFIGURAÇÕES -------- local items = {ID_HELMET, ID_ARMOR, ID_LEGS, ID_BOOTS} -- ID dos items que ganhará local strg = 12128 -- Storage (NÃO MEXA) ---- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce acabou de conseguir os seus primeiros items!") for x = 1, #items do local bag = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doAddContainerItem(bag, items[x], 1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez sua escolha.") end return true end Boa sorte. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos @Adriano SwaTT, o certo não seria "setar" a storage pra 0 dps que abrir o baú? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Em 14/12/2014 em 21:52, danihcv disse: @Adriano SwaTT, o certo não seria "setar" a storage pra 0 dps que abrir o baú? Nossa, na verdade seria isso mesmo, setar para 1 e bloquear se tiver maior ou igual... No caso foi erro no getPlayerStorage, mas já foi corrigido. Obrigado pela observação. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.