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Derivado [Tuturial Atualizado] Criando moves para Pokemons no PDA


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Eu gostei, reputado!

 

Mas acho que poderia incrementar com algumas imagens, facilitaria a vida dos iniciantes :)

 

E outra coisa, é possível você criar novos efeitos e adicioná-los em suas sprites através do Object Builder, como por exemplo adicionar os novos flames do mega charizard :rock:

 

Essa é só minha opinião, no geral eu gostei muito, obrigado por trazer este conteúdo ao fórum

 

Abraço!

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Eu gostei, reputado!

 

Mas acho que poderia incrementar com algumas imagens, facilitaria a vida dos iniciantes :)

 

E outra coisa, é possível você criar novos efeitos e adicioná-los em suas sprites através do Object Builder, como por exemplo adicionar os novos flames do mega charizard :rock:

 

Essa é só minha opinião, no geral eu gostei muito, obrigado por trazer este conteúdo ao fórum

 

Abraço!

Logo estarei postando o video, oque facilitará mais ainda :O , já o object builder para os iniciantes, não acho uma boa ideia agora, isso eles podem aprender facil.

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Logo estarei postando o video, oque facilitará mais ainda :O , já o object builder para os iniciantes, não acho uma boa ideia agora, isso eles podem aprender facil.

 

Concordo, mas disso isso no intuito de deixar seu tuto completo, não há um tutorial tão detalhado assim aqui no fórum, e detalhes nunca são demais :)

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Concordo, mas disso isso no intuito de deixar seu tuto completo, não há um tutorial tão detalhado assim aqui no fórum, e detalhes nunca são demais :)

Ok! Assim q eu postar o video disponibilizarei imagens.

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  • 3 months later...

Olá, belo tutorial, parabéns e obrigado.

Eu só queria saber mais uma coisa...

Eu criei um novo efeito e o coloquei no spr pelo object builder, porém ele não aparece no game... e já tentei o /z + id pra ver se era erro do script, mas também não foi, eu tenho que registrar o novo id em algum script?

 

Obrigado desde já.

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  • 1 month later...

aguardando o video ansioso, tentei fazr sem o video mas n sei oq é aqle ancient gla...

 

se tiver como ensinar em deixar tipo com burn, poison, miss seria de grande ajuda tbm

 

to começando a entender

post-141675-0-18270200-1429989267_thumb.

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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  • 2 weeks later...

como faz para a magia da born de poison?

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

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  • 2 months later...

Aguardando O Vídeo Até Agora. Já Faz 1 Ano  :hum:  :hum:

Editado por LeLoko (veja o histórico de edições)

tumblr_m2un9bG5GS1qhl726o5_r1_500.gif~∟є ∟øкø  

 agnes.gif ~∟є ∟øкø  

 

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  • 7 months later...
  • 7 months later...
Em 19/12/2014 ás 21:20, Liongm disse:

PTIaNrv.png

 SE EU FOR CRIA UMA MAGIA COM AS SCRIPTER PROPRIA QUE EU TENHO PODERIA CRIA UM TOPICO SOBRE ISSO AJUDARIA BASTANTE

 

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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    • Por L3K0T
      SUMMON SPELLS
       
       
      Como o nome diz é uma spell que sumona até 4 monstros ou podendo adicionar mais, legal pra naruto etc... Então para não perder ou ficar em vão, irei deixar pra vocês e já com as correções.
       
       
      DEMONSTRAÇÃO

      2022-09-01 00-08-30.mp4  
       
      INSTALANDO
      1: primeiro vá em data/spells/scripts e crie um arquivo.lua e adicione isso abaixo dentro dele e em seguida salve.
      function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 elseif(dir==2)then ppos.y = ppos.y + 1 elseif(dir==3)then ppos.x = ppos.x - 1 elseif(dir==0)then ppos.y = ppos.y - 1 end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 0 if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return false end if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!") return false end local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Morgaroth", ppos)) local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon", ppos)) local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Terror Bird", ppos)) local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Giant Spider", ppos)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou 4 criaturas!") end  
       
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      2022-09-01 00-28-08.mp4 Pronto! agora é só usar a imaginação, pode adicionar monstro diferente ou do mesmo quantas vezes quiser.
       
      créditos fonte: @Lenilson e L3K0T
       
       
       
       
       
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
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