Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou bem triste com meu ot 10.53 tsf 1.0, determinados players quando são mortos por pvp causam rollback no meu ot, e o pior de tudo é que nao aparece bug nenhum no putty. Creio que seja alguma quest bugada que gera alguma storage bugada sei la, e quando acontece isso, até algumas houses perdem seus donos e itens(mesmo que seja comprada 3 dias antes por exemplo). Me ajudem por favor, estou desesperado.

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

conseguiu arrumar isso?

Consegui, era a mw bugada rsr, aleatoriamente em wars quando usada a mw, causava roll back no ot.

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:

local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid

• Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
    • Por Digoshow
      Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada?
      Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela?
      Obrigado, REP+ .

@EDIT-

Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
    • Por lucasmrr
      Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.
    • Por waldirjunior
      Pessoas,

Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.

Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.

Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.

Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.

Obg,
      Fico no aguardo,
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo