Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro. Tags: Citar <movevent type="Equip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Agora mostrarei os erros: Citar [07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body" [07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body" Por favor, me ajudem!!!!
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Em 07/02/2015 em 23:54, jvcasarin disse: Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro. Tags: Agora mostrarei os erros: Por favor, me ajudem!!!! mesmo que o slot seja 'BODY' tente esse que creio que ira resolver >> <movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha REP+ pra vcs Em 08/02/2015 em 00:10, jvcasarin disse: Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha REP+ pra vcs Desculpe, mas como o joadson respondeu primeiro vou dar melhor resposta pra ele Mesmo assim, obrigado a vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.