Ir para conteúdo
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.

Tags:

<movevent type="Equip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Agora mostrarei os erros:

[07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body"

[07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body"

Por favor, me ajudem!!!!

Resolvido por joadson

Ir para solução
Postado
  Em 07/02/2015 em 23:54, jvcasarin disse:

Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.

Tags:

Agora mostrarei os erros:

Por favor, me ajudem!!!!

mesmo que o slot seja 'BODY' tente esse que creio que ira resolver >>  

<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado
  • Autor

Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha

REP+ pra vcs

Em 08/02/2015 em 00:10, jvcasarin disse:

Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha

REP+ pra vcs

Desculpe, mas como o joadson respondeu primeiro vou dar melhor resposta pra ele :D

Mesmo assim, obrigado a vcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante

Confirmação de Termo