Postado Maio 3, 2015 10 anos Meu rme ta diznedo que falta a dll MSVCP120.dll Me Ajudem AHRRRRRR.... Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 3, 2015 10 anos Baixe a DLL MSVCP120.dll e jogue na pasta C:\Windows\System32, se for 64 bits jogue também na pasta C:\Windows\SysWOW64. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor ME passa o link man Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 3, 2015 10 anos Procure a dll aki pt.dll-files.com/ baixe-a e cole na pasta do rme Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Maio 3, 2015 10 anos Em 03/05/2015 em 19:30, JonKris disse: ME passa o link man É bom pesquisar um pouco né cara, http://pt.dll-files.com/msvcp120.dll.html! Clique em BAIXE O ARQUIVO ZIP, selecione a versão desejada e faça o processo que te expliquei. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.