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Meu rme ta diznedo que falta a dll

 

MSVCP120.dll

 

Me Ajudem AHRRRRRR....

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Baixe a DLL MSVCP120.dll e jogue na pasta C:\Windows\System32, se for 64 bits jogue também na pasta C:\Windows\SysWOW64.

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ME passa o link man

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Procure a dll aki pt.dll-files.com/

baixe-a e cole na pasta do rme

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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ME passa o link man

É bom pesquisar um pouco né cara, http://pt.dll-files.com/msvcp120.dll.html!

Clique em BAIXE O ARQUIVO ZIP, selecione a versão desejada e faça o processo que te expliquei.

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TOPICO FECHADO!!

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  • Conteúdo Similar

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por FlameArcixt
      ??
      A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX  me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante.
      ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔
       
      ? Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) ?
      ? Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor ?
      ? Passo 3: Entrando na live de alguém ?
       Demonstração em ação (Ignorem a musica) 
      ? DEMONSTRAÇÂO ?
       
      ⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️
      ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️
       
       
       
    • Por Live
      eae  gente, fui dar uma ajeitada no meu server, e tinha posto uma parede meio que verde no map editor, quando eu tinha terminado de editar tudo, abri o server pra ver se tava tudo legal, e fiquei sem entender porque vi que a parede que tinha posto no map editor tava toda bugada e tinha nada ver doque eu tinha colocado. Alguem pode me explicar isso ?

      print
       

      WTF ??????
    • Por Cat
      Extensions Customizadas II - Walls
      Extensions Customizadas I - Grounds
      Extensions Customizadas III - Doodads (objetos montados)
       


       
      Sumário
      A. Escolha do item e arquivos que serão alterados.
      B. Edição do arquivo grounds.xml e adição da base para um novo brush.
      C. Explicação sobre o que modificar nas linhas adicionadas.
      D. Edição do arquivo borders.xml e adição da base para as bordas do brush anterior.
      E. Configuração dos Ids das bordas e do brush.
      F. Cadastramento do brush na paleta terrain, editando o arquivo tilesets.xml
       
       
       
      COMEÇAR
      (Dica: Utilize Notepad++)
       
       

       

       

       

       
      A.
      Tudo que está em azul nas imagens acima é onde você vai clicar e/ou editar. Recomendo backup. Cuidado para não modificar qualquer linha por acidente ou sem saber o que está fazendo, uma letra errada já é o suficiente pra dar erro na hora de abrir o mapa. Escolha o piso que você quer adicionar. Vou escolher o dark spikes para usar como exemplo, ok? (na imagem, ele já está pronto e adicionado na paleta)  
        
       
      B.
      Abra grounds.xml. Repare que o documento começa com <materials> e termina com </materials> Desça até o final do código. Antes do </materials> há algum item cadastrado, um </brush> Alguma coisa ... </brush>. Após o último brush, e antes do </materials>, cole o seguinte código:  
      <brush name="ITEMNOME" type="ground" server_lookid="ITEMID - ID PRA APARECER NA PALETA" z-order="NUMERO"> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <border align="outer" id="NUMEROBORDA"/> </brush>  
      C.
      Server_lookid é pra por o ID da sprite que vai aparecer na paleta, pra identificar o atalho. Coloque o ID do ground principal caso tenha mais versões do mesmo. Em Z-order, se o brush X tiver z-order maior que brush Y, a borda de brush X vai sobrepor a do Y. Item Id e chances, adicione os grounds e mude o valor da chance para definir qual deles vai predominar caso houver vários, como por exemplo o grass, que tem diversas sprites diferentes. Se for apenas uma sprite, pode deixar uma linha. Border align, tem outer e inner. São para as duas finalidades apresentadas nas imagens abaixo.  
       

      (No inner dessa imagem, fora utilizado  <border align="inner" to="none" id="1"/>, que é padrão para vários brushs)
       
      O codigo do Dark Spikes ficará assim:
      <brush name="dark spikes" type="ground" server_lookid="12234" z-order="3200"> <item id="12234" chance="2500"/> <item id="12235" chance="2500"/> <item id="12236" chance="2500"/> <item id="12237" chance="2500"/> <border align="outer" id="155"/> </brush>  
       
      D.
      Revise o que você modificou e salve. Abra borders.xml. O esquema é o mesmo, desça até o final e depois de  </border> e antes de </materials>, adicione o código abaixo:    
      <border id="NUMEROBORDA"> -- NOME -- <borderitem edge="n" item="ID"/> <borderitem edge="e" item="ID"/> <borderitem edge="s" item="ID"/> <borderitem edge="w" item="ID"/> <borderitem edge="cnw" item="ID"/> <borderitem edge="cne" item="ID"/> <borderitem edge="csw" item="ID"/> <borderitem edge="cse" item="ID"/> <borderitem edge="dnw" item="ID"/> <borderitem edge="dne" item="ID"/> <borderitem edge="dsw" item="ID"/> <borderitem edge="dse" item="ID"/> </border>  
      E.
      O número que estiver em border id vai servir para ligar essass bordas ao brush criado anteriormente. Identifique o nome do brush a qual essa borda pertence para ficar fácil encontrar mais tarde ( -- exemplo -- ) Siga a tabela abaixo para configurar as bordas, conforme a posição delas:  

       
       
      O código das bordas do dark spikes ficará assim:
      <border id="155"> -- dark spikes border -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>  
      F.
      Agora que o ground foi criado e as bordas configuradas, é preciso adicionar o atalho na paleta, para poder usá-lo. Abra tilesets.xml. Dê um ctrl + f e procure por: <tileset name="Nature"> em terrain. Ou no local que você preferir. Também pode colocar na ordem que quiser, reinicie o editor e teste.  
      Dúvidas? Comente.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
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