Ir para solução
Resolvido por Wakon,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Yan Liima
Limite máximo de players em guild WEBSITE ?
Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria
Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo
Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também!
Estarei disponibilizando de duas maneiras:
1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild.
2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...
Enfim, vamos lá...
Primeira maneira:
Modern AAC:
Gesior:
Segunda maneira:
Modern AAC:
Gesior:
Prontinho galera!!!
Caso queiram para cmd in-game: LINK
-
Por jeffe000
Boa noite,
Estou configurando uns ajustes em meu servidor, porem estou com um pequeno problema, quando chego perto de um pokemon selvagem ele começa me atacar, então começo a fujir, e o pokemon vem atras, até ai tudo bem, o problema é que ele não para de seguir nunca, enquanto eu estiver dando target a ele, ele me segue, e n da tp de volta para o respaw dele, mesmo que ele perca o target depois de estar muito distante ele continua no lugar que perdeu o target envés de voltar pro respaw dele...
Alguém sabe onde ou como arrumar isso? E também controlar a distancia máxima em sqm pro pokemon dar target e começar a atacar?
Obrigado e agradeço desde ja
-
Por Bazires
Olá galera do TK, precisava de ajuda para aumentar o limite de effect. Meu servidor está 254 como limite, é muito pouco pra mim! Queria algum tutorial mais atualizado e facil de se entender... Meu tibia é 854 sem source! Muito obg
-
Por Xablauzim
BOM DIA/TARDE/NOITE A TODOS
OLÁ PESSOAL, SÓ QUERO UMA BASE BOA PARA EDITAR UM NTO COM MUITO ESPAÇO DE SPRITE, LIMITADA, PODE SER QUALQUER BASE, O QUE EU QUERO MESMO É UMA QUE NÃO TENHA LIMITE DE SPRITE. OBRIGADO A TODOS, SEREI GRATO, CASO COMPARTILHAR COM NOSCO..
O REAL MOTIVO SERIA PORQUE NÃO CONSIGO EXTENDER O LIMITE DE SPRITE DOS CLIENT.. JÁ TENTEI DE TUDO, COM OBJ BUILDER, APKS , MAS ENFIM. NADA FUNFOU ;-;
ME AJUDE PLS, ME ARRUME 1 BASE, SÓ PESO ISSO ;-;
-
Por Beckertt
Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.