Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Spells Monstro Selvagens

Posts Recomendados

• Sub-Admin

Os monstro selvagens estão atacando, os outro monstros selvagens que estão em volta eles também são atingidos e se alguém tem o scripts que bloca isso ?

up

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

up

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por pedrizito15
      Galera no meu server algumas magias têm de ser compradas, e eu queria um sistema que não deixasse o player ter duas magias semelhantes, exemplo : Se o player comprar Exevo Gran Mas Vis ele não pode comprar Exevo Gran Mas Flam, nem Exevo Gran Mas Tera, nem Exevo Gran Mas Frigo.

• Por maper007
      Boa Noite...

Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ??

obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)
    • Por Cerberus
      Versão testada : 8.6

a TAG tem 2 tipos uma com % da mana e outra com valor fixo, vou disponibilizar as 2 tags vc escolhe o que preferir.
      <!-- Custom AVP Spells --> <instant name="SumonScript " words="Msg que vai sumonar você escolhe" lvl="lvl minimo para usar" maglv="ml para usar" manapercent="quanto gasta de mana em porcentagem 1,20,50,100" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/summon_script.lua"> <vocation id="1"/>-- vocations do server que pode usar a magia , mecha de acordo com sua vontade <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> ou essa TAG
      <!-- Custom AVP Spells --> <instant name="SummonScript" words="msg" lvl="40" maglv="ml para usar" mana="100" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/Gnomo.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant>  
      segue abaixo o lua. criei arquivo chamado summon_script.lua dentro da pasta data/spells/summon
      Versão 1.2 do script (update) -- seguindo problema indicado pelo @KotZletY  atualizei o script..

Agora o summon prefiro deixa a escolha de vocês so por o nome do monstro do seu servidor lem cima na tabela t.summon
      eu puis o nome do demon uma creatura do tibia.
    • Por Shiedheda
      Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema.
      Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema.
      Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade.
      Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post.

O Erro é este:
      [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Interface] 
      [03/09/2019 09:54:49] In a timer event called from: 
      [03/09/2019 09:54:49] data/spells/scripts/Magma Storm.lua:onCastSpell
      [03/09/2019 09:54:50] Description: 
      [03/09/2019 09:54:50] data/lib/pokemon spells.lua:2262: attempt to perform arithmetic on upvalue 'min' (a nil value)
      [03/09/2019 09:54:50] stack traceback:
      [03/09/2019 09:54:50]     data/lib/pokemon spells.lua:2262: in function <data/lib/pokemon spells.lua:2252>

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo