Postado Julho 10, 2015 9 anos minha distro vem com erros de: 1- event onUse not found < data/actions/scripts/item.lua > 2- event onUse not found < data/actions/scripts/mfrune.lua > 3- event onUse not found < data/creaturescripts/scripts/vip.lua > na verdade, faltava os arquivos .lua eu criei os mesmos e ai apareceu estes erros, acho que é pq eles estão vazio alguem saberia me ajudar e se for falta de script, poderiam me mandar os scripts certos??? Editado Julho 10, 2015 9 anos por deekmalunedek (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2015 9 anos Não basta apenas criar o arquivo, precisa também do conteúdo que a tag no XML pede entendeu? Procura no TK sobre esses arquivos, o que você acha que eles fazem?
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diz que não está encontrando a função onUse nos scripts citados nas tags, a callback deveria ser: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) Apenas o terceiro erro que é diferente, você provavelmente colocou uma tag do actions no creaturescripts.xml! Ao invés de criar scripts vazios, basta retirar as tags dos locais citados, procure a linha de cada script e remove .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.