Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 months later...

ola no meu server nao esta catando o loot automatico.. pode me ajudar.. eu nao entendi bem esta parte

 

 

player:registerEvent("AutoLoot")
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, robi123 disse:

ola no meu server nao esta catando o loot automatico.. pode me ajudar.. eu nao entendi bem esta parte

 

 


player:registerEvent("AutoLoot")

Adiciona essa linha no login.lua

 

KYLBnqs.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar... no meu ot é assim

 

-- Events
    for i = 1, #events do
        player:registerEvent(events)
        player:registerEvent("AutoLoot")
    end

 

 

não player death nem droploot.. 

nao precisa colocar isso neh ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo acima disso deve ter uma tabela ± assim: {"PlayerDeath", "DropLoot", "etc"}

É só adicionar mais um: {"PlayerDeath", "DropLoot", "etc", "AutoLoot"}

 

OBS.: se fizer isso não precisa fazer o que te disse no outro post!

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi ta bem assim no meu ow...

 

olha la no final


-- ordered as in creaturescripts.xml
local events = {
    'TutorialCockroach',
    'ElementalSpheresOverlords',
    'BigfootBurdenVersperoth',
    'BigfootBurdenWarzone',
    'BigfootBurdenWeeper',
    'BigfootBurdenWiggler',
    'SvargrondArenaKill',
    'NewFrontierShardOfCorruption',
    'NewFrontierTirecz',
    'ServiceOfYalaharDiseasedTrio',
    'ServiceOfYalaharAzerus',
    'ServiceOfYalaharQuaraLeaders',
    'InquisitionBosses',
    'InquisitionUngreez',
    'KillingInTheNameOfKills',
    'MastersVoiceServants',
    'SecretServiceBlackKnight',
    'ThievesGuildNomad',
    'WotELizardMagistratus',
    'WotELizardNoble',
    'WotEKeeper',
    'WotEBosses',
    'WotEZalamon',
    'PlayerDeath',
    'AdvanceSave',
    'AdvanceRookgaard',
    'PythiusTheRotten',
    'DropLoot'
    'Autoloot'
}

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11:02 gold coin has been added to the list.

 

 

MAIS ELE NAO PEGA AS COISAS

agora eu consegui :D

 

DEIXEI ASSIM

    -- Events
    for i = 1, #events do
        player:registerEvent(events)
        player:registerEvent("AutoLoot")
    end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Erro nessa linha 

 

        local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1)

 

Linha 6 e Linha 39 do autoloot.lua talkactions

 

TFS 1.2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Erro nessa linha 

 

        local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1)

 

Linha 6 e Linha 39 do autoloot.lua talkactions

 

TFS 1.2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Olha, no meu pra funcionar eu tive que alterar o .lua do talkactions, Bem na instruçao onde vc adiciona o item

if action == "add" then
        local item = split[2] -- Alterei aki. Antes ele removia os espacos em branco de itens como (gold coin), ficando goldcoin, dai ele n achava esse nome nos loots 
        local itemType = ItemType(item)
        if itemType:getId() == 0 then --removi linhas aki. Se o player digitar o nome errado do item, nao sera adicionado na lista de loot
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.")
                return false
        end

Só testei com o item gold coin. Matei uns eskeletos e ele funcionou certinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

nice scrip, but i have a question

how I can do this just work in premium account?

 

 

Bom scrip, mas eu tenho uma pergunta

Como posso fazer isso apenas trabalho em conta premium?

Editado por sparcky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

desculpem reviver o tópico mas alguem sabe resolver esse erro no autoloot? 
"Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile) 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'getSize' 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Brother não entendi como eu adiciono isto no global.lua:

 

Citar

 

-- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end


 

 

Este é o meu Global.lua

 

Citar

dofile('data/lib/libs.lua')

NOT_MOVEABLE_ACTION = 8000
PARTY_PROTECTION = 1 -- Set to 0 to disable.
ADVANCED_SECURE_MODE = 1 -- Set to 0 to disable.

STORAGEVALUE_PROMOTION = 30018


ropeSpots = {384, 418, 8278, 8592, 13189, 14435, 14436, 15635, 19518, 26019}

doors = {
    [1209] = 1211, [1210] = 1211, [1212] = 1214, [1213] = 1214, [1219] = 1220, [1221] = 1222, [1231] = 1233, [1232] = 1233, [1234] = 1236,
    [1235] = 1236, [1237] = 1238, [1239] = 1240, [1249] = 1251, [1250] = 1251, [1252] = 1254, [1253] = 1254, [1539] = 1540, [1541] = 1542,
    [3535] = 3537, [3536] = 3537, [3538] = 3539, [3544] = 3546, [3545] = 3546, [3547] = 3548, [4913] = 4915, [4914] = 4915, [4916] = 4918,
    [4917] = 4918, [5082] = 5083, [5084] = 5085, [5098] = 5100, [5099] = 5100, [5101] = 5102, [5107] = 5109, [5108] = 5109, [5110] = 5111,
    [5116] = 5118, [5117] = 5118, [5119] = 5120, [5125] = 5127, [5126] = 5127, [5128] = 5129, [5134] = 5136, [5135] = 5136, [5137] = 5139,
    [5138] = 5139, [5140] = 5142, [5141] = 5142, [5143] = 5145, [5144] = 5145, [5278] = 5280, [5279] = 5280, [5281] = 5283, [5282] = 5283,
    [5284] = 5285, [5286] = 5287, [5515] = 5516, [5517] = 5518, [5732] = 5734, [5733] = 5734, [5735] = 5737, [5736] = 5737, [6192] = 6194,
    [6193] = 6194, [6195] = 6197, [6196] = 6197, [6198] = 6199, [6200] = 6201, [6249] = 6251, [6250] = 6251, [6252] = 6254, [6253] = 6254,
    [6255] = 6256, [6257] = 6258, [6795] = 6796, [6797] = 6798, [6799] = 6800, [6801] = 6802, [6891] = 6893, [6892] = 6893, [6894] = 6895,
    [6900] = 6902, [6901] = 6902, [6903] = 6904, [7033] = 7035, [7034] = 7035, [7036] = 7037, [7042] = 7044, [7043] = 7044, [7045] = 7046,
    [7054] = 7055, [7056] = 7057, [8541] = 8543, [8542] = 8543, [8544] = 8546, [8545] = 8546, [8547] = 8548, [8549] = 8550, [9165] = 9167,
    [9166] = 9167, [9168] = 9170, [9169] = 9170, [9171] = 9172, [9173] = 9174, [9267] = 9269, [9268] = 9269, [9270] = 9272, [9271] = 9272,
    [9273] = 9274, [9275] = 9276, [10276] = 10277, [10274] = 10275, [10268] = 10270, [10269] = 10270, [10271] = 10273, [10272] = 10273, [10471] = 10472,
    [10480] = 10481, [10477] = 10479, [10478] = 10479, [10468] = 10470, [10469] = 10470, [10775] = 10777, [10776] = 10777, [12092] = 12094, [12093] = 12094,
    [12188] = 12190, [12189] = 12190, [19840] = 19842, [19841] = 19842, [19843] = 19844, [19980] = 19982, [19981] = 19982, [19983] = 19984, [20273] = 20275,
    [20274] = 20275, [20276] = 20277, [17235] = 17236, [18208] = 18209, [13022] = 13023, [10784] = 10786, [10785] = 10786, [12099] = 12101, [12100] = 12101,
    [12197] = 12199, [12198] = 12199, [19849] = 19851, [19850] = 19851, [19852] = 19853, [19989] = 19991, [19990] = 19991, [19992] = 19993, [20282] = 20284,
    [20283] = 20284, [20285] = 20286, [17237] = 17238, [13020] = 13021, [10780] = 10781, [12095] = 12096, [12195] = 12196, [19845] = 19846, [19985] = 19986,
    [20278] = 20279, [10789] = 10790, [12102] = 12103, [12204] = 12205, [19854] = 19855, [19994] = 19995, [20287] = 20288, [10782] = 10783, [12097] = 12098,
    [12193] = 12194, [19847] = 19848, [19987] = 19988, [20280] = 20281, [10791] = 10792, [12104] = 12105, [12202] = 12203, [19856] = 19857, [19996] = 19997,
    [20289] = 20290, [22814] = 22815, [22815] = 22816, [22817] = 22818, [22819] = 22820, [22823] = 22825, [22824] = 22825, [22826] = 22827, [22828] = 22829
}

verticalOpenDoors = {
    1211, 1220, 1224, 1228, 1233, 1238, 1242, 1246, 1251, 1256, 1260, 1540, 3546, 3548, 3550, 3552, 4915, 5083, 5109, 5111, 5113, 5115, 5127, 5129, 5131,
    5133, 5142, 5145, 5283, 5285, 5289, 5293, 5516, 5737, 5749, 6194, 6199, 6203, 6207, 6251, 6256, 6260, 6264, 6798, 6802, 6902, 6904, 6906, 6908, 7044,
    7046, 7048, 7050, 7055, 8543, 8548, 8552, 8556, 9167, 9172, 9269, 9274, 9274, 9269, 9278, 9282, 10270, 10275, 10279, 10283, 10479, 10481, 10485, 10483,
    10786, 12101, 12199, 19851, 19853, 19991, 19993, 20284, 20286, 17238, 13021, 10790, 12103, 12205, 19855, 19995, 20288, 10792, 12105, 12203, 19857, 19997,
    20290, 22825, 22827, 22829, 22831
}

horizontalOpenDoors = {
    1214, 1222, 1226, 1230, 1236, 1240, 1244, 1248, 1254, 1258, 1262, 1542, 3537, 3539, 3541, 3543, 4918, 5085, 5100, 5102, 5104, 5106, 5118,
    5120, 5122, 5124, 5136, 5139, 5280, 5287, 5291, 5295, 5518, 5734, 5746, 6197, 6201, 6205, 6209, 6254, 6258, 6262, 6266, 6796, 6800, 6893,
    6895, 6897, 6899, 7035, 7037, 7039, 7041, 7057, 8546, 8550, 8554, 8558, 9170, 9174, 9272, 9276, 9280, 9284, 10273, 10277, 10281, 10285,
    10470, 10472, 10476, 10474, 10777, 12094, 12190, 19842, 19844, 19982, 19984, 20275, 20277, 17236, 18209, 13023, 10781, 12096, 12196,
    19846, 19986, 20279, 10783, 12098, 12194, 19848, 19988, 20281, 22816, 22818, 22820, 22822
}

openSpecialDoors = {
    1224, 1226, 1228, 1230, 1242, 1244, 1246, 1248, 1256, 1258, 1260, 1262, 3541, 3543, 3550, 3552, 5104, 5106, 5113, 5115, 5122, 5124, 5131, 5133,
    5289, 5291, 5293, 5295, 6203, 6205, 6207, 6209, 6260, 6262, 6264, 6266, 6897, 6899, 6906, 6908, 7039, 7041, 7048, 7050, 8552, 8554, 8556, 8558,
    9176, 9178, 9180, 9182, 9278, 9280, 9282, 9284, 10279, 10281, 10283, 10285, 10474, 10476, 10483, 10485, 10781, 12096, 12196, 19846, 19986, 20279,
    10783, 12098, 12194, 19848, 19988, 20281, 10790, 12103, 12205, 19855, 19995, 20288, 10792, 12105, 12203, 19857, 19997, 20290
}

questDoors = {
    1223, 1225, 1241, 1243, 1255, 1257, 3542, 3551, 5105, 5114, 5123, 5132, 5288, 5290, 5745, 5748, 6202, 6204, 6259, 6261, 6898, 6907, 7040, 7049,
    8551, 8553, 9175,9177, 9277, 9279, 10278, 10280, 10475, 10484, 10782, 12097, 19847, 19987, 20280, 10791, 12104, 12204, 12195, 19856, 19996, 20289,
    22821, 22830
}

levelDoors = {
    1227, 1229, 1245, 1247, 1259, 1261, 3540, 3549, 5103, 5112, 5121, 5130, 5292, 5294, 6206, 6208, 6263, 6265, 6896, 6905, 7038, 7047, 8555, 8557,9179, 9181,
    9281, 9283, 10282, 10284, 10473, 10482, 10780, 10789, 10780, 12095, 12195, 19845, 19985, 20278, 10789, 12102, 12193, 12202, 19854, 19994, 20287
}

keys = {2086, 2087, 2088, 2089, 2090, 2091, 2092, 10032}

function doCreatureSayWithRadius(cid, text, type, radiusx, radiusy, position)
    if not position then
        position = Creature(cid):getPosition()
    end

    local spectators, spectator = Game.getSpectators(position, false, true, radiusx, radiusx, radiusy, radiusy)
    for i = 1, #spectators do
        spectator = spectators
        spectator:say(text, type, false, spectator, position)
    end
end


function getBlessingsCost(level)
    if level <= 30 then
        return 2000
    elseif level >= 120 then
        return 20000
    else
        return (level - 20) * 200
    end
end

function getPvpBlessingCost(level)
    if level <= 30 then
        return 2000
    elseif level >= 270 then
        return 50000
    else
        return (level - 20) * 200
    end
end

function isInRange(pos, fromPos, toPos)
    return pos.x >= fromPos.x and pos.y >= fromPos.y and pos.z >= fromPos.z and pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y and pos.z <= toPos.z
end

function isNumber(str)
    return tonumber(str) ~= nil
end

function Creature.getMonster(self)
return self:isMonster() and self or nil
end

function getTibianTime()
    local worldTime = getWorldTime()
    local hours = math.floor(worldTime / 60)

    local minutes = worldTime % 60
    if minutes < 10 then
        minutes = '0' .. minutes
    end
    return hours .. ':' .. minutes
end

function getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)
    local xDif = math.abs(firstPosition.x - secondPosition.x)
    local yDif = math.abs(firstPosition.y - secondPosition.y)
    local posDif = math.max(xDif, yDif)
    if firstPosition.z ~= secondPosition.z then
        posDif = posDif + 15
    end
    return posDif
end

table.contains = function(array, value)
    for _, targetColumn in pairs(array) do
        if targetColumn == value then
            return true
        end
    end
    return false
end

string.split = function(str, sep)
    local res = {}
    for v in str:gmatch("([^" .. sep .. "]+)") do
        res[#res + 1] = v
    end
    return res
end

string.trim = function(str)
    return str:match'^()%s*$' and '' or str:match'^%s*(.*%S)'
end

-- Stamina
if nextUseStaminaTime == nil then
    nextUseStaminaTime = {}
end

if nextUseStaminaPrey == nil then
    nextUseStaminaPrey = {}
end

if nextUseXpStamina == nil then
    nextUseXpStamina = {}
end

if lastItemImbuing == nil then
    lastItemImbuing = {}
end

--Boss entry
if not bosssPlayers then
    bosssPlayers = {
        addPlayers = function (self, cid)
            local player = Player(cid)
            if not player then return false end
            if not self.players then
                self.players = {}
            end
            self.players[player:getId()] = 1
        end,
        removePlayer = function (self, cid)
            local player = Player(cid)
            if not player then  return false end
            if not self.players then return false end
            self.players[player:getId()] = nil
        end,
        getPlayersCount = function (self)
            if not self.players then return 0 end
            local c = 0
            for _ in pairs(self.players) do  c = c + 1 end
            return c
        end
    }
end

-- CASAMENTO MARRY 

PROPOSED_STATUS = 1
MARRIED_STATUS = 2
PROPACCEPT_STATUS = 3
LOOK_MARRIAGE_DESCR = TRUE
ITEM_WEDDING_RING = 2121
ITEM_ENGRAVED_WEDDING_RING = 10502

function getPlayerSpouse(id)
    local resultQuery = db.storeQuery("SELECT `marriage_spouse` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id))
    if resultQuery ~= false then
        local ret = result.getDataInt(resultQuery, "marriage_spouse")
        result.free(resultQuery)
        return ret
    end
    return -1
end

function setPlayerSpouse(id, val)
    db.query("UPDATE `players` SET `marriage_spouse` = " .. val .. " WHERE `id` = " .. id)
end

function getPlayerMarriageStatus(id)
    local resultQuery = db.storeQuery("SELECT `marriage_status` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id))
    if resultQuery ~= false then
        local ret = result.getDataInt(resultQuery, "marriage_status")
        result.free(resultQuery)
        return ret
    end
    return -1
end

function setPlayerMarriageStatus(id, val)
    db.query("UPDATE `players` SET `marriage_status` = " .. val .. " WHERE `id` = " .. id)
end

function Player:getMarriageDescription(thing)
    local descr = ""
    if getPlayerMarriageStatus(thing:getGuid()) == MARRIED_STATUS then
        playerSpouse = getPlayerSpouse(thing:getGuid())
        if self == thing then
            descr = descr .. " You are "
        elseif thing:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then
            descr = descr .. " She is "
        else
            descr = descr .. " He is "
        end
        descr = descr .. "married to " .. getPlayerNameById(playerSpouse) .. '.'
    end
    return descr
end

-- The following 2 functions can be used for delayed shouted text

function say(param)
selfSay(text)
doCreatureSay(param.cid, param.text, 1)
end

function delayedSay(text, delay)
local delay = delay or 0
local cid = getNpcCid()
addEvent(say, delay, {cid = cid, text = text})
end

 

E está dando este problema na distro, como eu arrumo, alguém consegue me ajudar?

 

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/autoloot.lua:onSay
data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: 'for' initial value must be a number
stack traceback:
        [C]: in ?
        data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: in function <data/talkactions/scripts/autoloot.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.
       
      Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por zandoria
      Olá, aventureiro!

      É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do servidor Zandoria! Prepare-se para uma experiência única em um mundo totalmente novo, repleto de desafios, mistérios e diversão!

      Link de acesso: https://zandoria.com.br
      Host BR - Ping: 20ms

      FREE PREMIUM

      Server Info

      IP: zandoria.com.br
      Client: 13.40
      World type: PVP
      Protection level: 7
      Loot: x800
      Spawn: x80
      House rent: monthly
      Level to create guild: 100
      Level to buy house: 100

      Rates
      Exp Rate: x800
      Magic Level: x800
      Skills: x800

      Frags & Skull system

      PZ Lock: 1 min
      Frag Duration: 7 hours
      RedSkull Duration: 1 days
      BlackSkull Duration: 3 days
      Red skull: 3 daily / 5 weekly / 10 monthly
      Black skull: 6 daily / 10 frags weekly / 20 frags monthly 
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96825
    Tópicos
    519566
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo