Postado Novembro 25, 2015 10 anos Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar.. Editado Novembro 25, 2015 10 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 25, 2015 10 anos Tente primeiro pelo config.lua e coloque: allowClones = true Se não der certo, abra o player.cpp, na função canWalkthrough deixe; bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy(this, true) && player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground && Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } Editado Novembro 25, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2015 10 anos Você precisara de sua source para fazer isso... Em Player.cpp procure por: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const Substitua todo o código por: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } Depois vá em const.h e procure por: Citar PlayerCustomFlag_CanWearAllAddons, //2^23 = 8388608 E em baixo coloque: Citar PlayerCustomFlag_IsWalkable, //2^24 = 16777216 PlayerCustomFlag_CanWalkthrough, //2^25 = 33554433 E pronto xD Testado em Tfs 0.3.6. Em algumas sources da um erro/aviso qualquer coisa é so mandar o erro aqui... ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Novembro 25, 2015 10 anos Code de 0.3.6 geralmente não funciona em 0.4 Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 25, 2015 10 anos Autor @Larissa Azhaurn @Yan Liima 28 30 C:\Users\Pablo\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory tentei as duas respostas mas as duas deram a mesma coisa. ajuda? eu realmente nao entendo sobre compilar e etc, fiz o que pude e deu esse erro ai, pesquisei tutoriais etc pra fazer certinho tentei com outras sourc e nd :/, o jeito vai ser conseguir uma distro, porem so achei distro de anti-divulgação (é bom) mas n tem o que eu realmente queria. Editado Novembro 25, 2015 10 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.