Postado Agosto 11, 2016 8 anos Muito Bom esse script, aconteceu que qdo daba fly saiu o outfit de fly do poke sem addon , mais acomode tudo isso e agora qdo esta de fly troca o outfit para o fly de addon :D. Quem quizer ajuda pra isso manden PM.
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse: Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride, só não sei como por ) A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo! Vamos Lá ! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/> Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag: [ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit}, EM ItemID, troca pelo id do addon em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon! Em Goback.lua Procure Por: (fica lá no final) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E Adiciona Em cima do else Isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Em Catch system.lua Procura Por: doItemSetAttribute(item, "description", description) Em baixo adicione isto: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Em Some Functions.lua Procure Por: unLock(item.uid) Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! Caso Queira uma Addon Box... Façam isto: Em Actions.xml Adiciona Isto: <action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/> E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local addons = {12593,12889} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == 12595 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Pronto Addon Box Adicionada! Créditos Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon Drazyn12391 E Eu EDITED Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon. Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon. Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra com Me diz como faço pra tipo o gengar e shiny gengar usam 2 addon iguais a nurse e dracula eu colokei tudo certo mais se o shiny gengar tiver na frente a addon so funciona nele nao no gengar normal pqqqq ???? tem co0mo adaptar ?
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos No meu server de testes deu certo, no original bugou os players tudo, e mesmo usando a base de backup continua bugado wtf q macumba do krl é essa? bugou oq? banco de dados?
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse: Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride, só não sei como por ) A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo! Vamos Lá ! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/> Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag: [ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit}, EM ItemID, troca pelo id do addon em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon! Em Goback.lua Procure Por: (fica lá no final) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E Adiciona Em cima do else Isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Em Catch system.lua Procura Por: doItemSetAttribute(item, "description", description) Em baixo adicione isto: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Em Some Functions.lua Procure Por: unLock(item.uid) Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! Caso Queira uma Addon Box... Façam isto: Em Actions.xml Adiciona Isto: <action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/> E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local addons = {12593,12889} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == 12595 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Pronto Addon Box Adicionada! Créditos Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon Drazyn12391 E Eu EDITED Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon. Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon. Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito. e ai sam aqui funcionou mais poderi me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse: Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride, só não sei como por ) A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo! Vamos Lá ! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/> Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag: [ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit}, EM ItemID, troca pelo id do addon em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon! Em Goback.lua Procure Por: (fica lá no final) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E Adiciona Em cima do else Isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Em Catch system.lua Procura Por: doItemSetAttribute(item, "description", description) Em baixo adicione isto: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Em Some Functions.lua Procure Por: unLock(item.uid) Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! Caso Queira uma Addon Box... Façam isto: Em Actions.xml Adiciona Isto: <action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/> E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local addons = {12593,12889} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == 12595 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Pronto Addon Box Adicionada! Créditos Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon Drazyn12391 E Eu EDITED Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon. Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon. Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito. e ai sam aqui funcionou mais poderi me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse: Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride, só não sei como por ) A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo! Vamos Lá ! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/> Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag: [ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit}, EM ItemID, troca pelo id do addon em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon! Em Goback.lua Procure Por: (fica lá no final) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E Adiciona Em cima do else Isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Em Catch system.lua Procura Por: doItemSetAttribute(item, "description", description) Em baixo adicione isto: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Em Some Functions.lua Procure Por: unLock(item.uid) Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! Caso Queira uma Addon Box... Façam isto: Em Actions.xml Adiciona Isto: <action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/> E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local addons = {12593,12889} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == 12595 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Pronto Addon Box Adicionada! Créditos Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon Drazyn12391 E Eu EDITED Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon. Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon. Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito. e ai sam aqui funcionou mais poderia me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.