Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 6 months later...
  • Respostas 24
  • Visualizações 7.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

  • Aki também aparece a mesma coisa ao usar o addon, porem não interfere em nada, acho que isso acontece, pq fiz uma alteração, para não aparecer esse erro teria que adicionar 2 linhas, return false e re

  • Está funcionando normalmente? eses numeros ai: 23,1 são as linhas, olha o addon.lua e vê se ta correto, olha a linha 1 e 23 em especial, vê se nn apagou algo como uma virgula ou uma letra  

Postado

Muito Bom esse script, aconteceu que qdo daba fly saiu o outfit de fly do poke sem addon , mais acomode tudo isso e agora qdo esta de fly troca o outfit para o fly de addon :D. Quem quizer ajuda pra isso manden PM.

 

  • 1 year later...
Postado
  Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse:

 

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final.

 

O que eu fiz então?

R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar!

 

 

OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml  :facepalm:

 

OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride,  só não sei como por ^^ )

 

 

 

A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo!

 

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:


<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:


[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)


else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:


doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:


doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:


unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

 

Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! 
 
Caso Queira uma Addon Box... Façam isto:
 
Em Actions.xml Adiciona Isto:


<action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/>

 

E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
 
local addons = {12593,12889}
local randomChance = math.random(1, 49)
 
if item2.itemid == 12595 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!")
return true
 
end
end

Pronto Addon Box Adicionada!

 

 

Créditos 

 

 

Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon

Drazyn12391

E Eu ^^ 

 

 

EDITED

Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon.

Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon.

Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra com

 

 

 

 

Me diz como faço pra tipo o gengar e shiny gengar usam 2 addon iguais a nurse e dracula eu colokei tudo certo mais se o shiny gengar tiver na frente a addon so funciona nele nao no gengar normal pqqqq  ???? tem co0mo adaptar ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • 3 months later...
  • 7 months later...
Postado
  Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse:

 

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final.

 

O que eu fiz então?

R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar!

 

 

OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml  :facepalm:

 

OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride,  só não sei como por ^^ )

 

 

 

A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo!

 

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:


<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:


[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)


else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:


doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:


doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:


unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

 

Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! 
 
Caso Queira uma Addon Box... Façam isto:
 
Em Actions.xml Adiciona Isto:


<action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/>

 

E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
 
local addons = {12593,12889}
local randomChance = math.random(1, 49)
 
if item2.itemid == 12595 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!")
return true
 
end
end

Pronto Addon Box Adicionada!

 

 

Créditos 

 

 

Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon

Drazyn12391

E Eu ^^ 

 

 

EDITED

Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon.

Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon.

Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e ai sam aqui funcionou mais poderi me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse:

 

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final.

 

O que eu fiz então?

R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar!

 

 

OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml  :facepalm:

 

OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride,  só não sei como por ^^ )

 

 

 

A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo!

 

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:


<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:


[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)


else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:


doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:


doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:


unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

 

Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! 
 
Caso Queira uma Addon Box... Façam isto:
 
Em Actions.xml Adiciona Isto:


<action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/>

 

E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
 
local addons = {12593,12889}
local randomChance = math.random(1, 49)
 
if item2.itemid == 12595 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!")
return true
 
end
end

Pronto Addon Box Adicionada!

 

 

Créditos 

 

 

Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon

Drazyn12391

E Eu ^^ 

 

 

EDITED

Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon.

Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon.

Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e ai sam aqui funcionou mais poderi me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Em 09/12/2015 em 00:01, samlecter disse:

 

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final.

 

O que eu fiz então?

R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar!

 

 

OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml  :facepalm:

 

OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei como por para aparecer, então se alguém souber, ficaria grato se ensinasse ( possuo a sprite do pokemon com addon usando fly/surf/ride,  só não sei como por ^^ )

 

 

 

A Alteração feita para que a Cd Bar apareça foi feita no goback.lua e some functions.lua , já estará o correto na explicação abaixo!

 

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:


<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:


[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)


else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:


doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:


doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:


unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

 

Pronto! Sistema de Addon Funcionando Perfeitamente Caso Coloque Tudo Certinho! 
 
Caso Queira uma Addon Box... Façam isto:
 
Em Actions.xml Adiciona Isto:


<action itemid="12595" event="script" value="addonbox.lua"/>

 

E Em Data/Actions/Scripts Cria um Arquivo Lua Chamado "addonbox" e Adiciona Isto Dentro Dele:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
 
local addons = {12593,12889}
local randomChance = math.random(1, 49)
 
if item2.itemid == 12595 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, addons[randomChance], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!")
return true
 
end
end

Pronto Addon Box Adicionada!

 

 

Créditos 

 

 

Pokémon X Rain Pelo Sistema de Addon

Drazyn12391

E Eu ^^ 

 

 

EDITED

Encontrei uma falha, quando evolui o pokemon com Addon, após voltar para a ball e mandar denovo, ele fica com a outfit antes de evoluir e com addon.

Exemplo: Evolui o Electabuzz COM Addon, ele virou electivire, voltei pra ball e mandei denovo, ele estava com o Outfit(aparência) do Electabuzz com Addon.

Ou seja, melhor só por o addon em pokemons que não evoluem, caso alguem saiba resolver pfv comenta aki, caso eu descubra como resolver, edito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e ai sam aqui funcionou mais poderia me dizer se descobriu como coloca ride surf e fly

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo