Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Se realmente fosse um bug em sources, você acha que não teria milhares de Issues sobre isso no GitHub do TFS? Utilize o seu cérebro um pouco. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Não fala merda cara,se eu criar o melhor script do mundo ou apenas por 2 script com last position sem mais nada 1 do lado do outros buga não tem nada haver com o script cara deixa de ser tonto, não tem nada no github pq invez de nego querer conserta que mais é fude os outros,invez de reporta sai fazendo em todos os sv. Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy inflameot@hotmail.com
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Eu não vou discutir sobre isso com você, é contra as regras do fórum, e também é contra as minhas regras devido eu não gostar de discutir com alguém com a mente fechada que não possui conhecimento para ir "investigar". Um forte abraço. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Isso não vamos discutir você é super programador né seu servidor ta lotadao aah não pera você nem tem um e quer discutir, não tem nada no github pq quem tem ot e viu o bug foi crashar os outros só tonto igual você fica perdendo tempo em fóruns kkkkkkk Em 23/12/2015 em 02:45, vankk disse: Um colega meu disse Um colega seu disse né kkkkkkkkkk sabe faze nada sozinho não consiguio nem atualiza porra do cast la noob depende de fórum e mendiga ajuda de outros noob kkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por ciroc (veja o histórico de edições) Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy inflameot@hotmail.com
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Muito boa essa soluçao emm luki, e concordo com o Ciroc, NAO É APENAS NO WALKBACK.LUA, é em teleports, tiles, etc.. Sendo um erro sim de source, passei por isso quase perdi meu servidor, a minha solução imediata foi tirar todos FROMPOST ou LASTPOS dos meus scripts kkk, mas agora vou corrigir dessa forma, muito obrigado www.morgana-global.com - str4ngAnon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.