Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se realmente fosse um bug em sources, você acha que não teria milhares de Issues sobre isso no GitHub do TFS? :p  Utilize o seu cérebro um pouco.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 31
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que

• Pois é, ajudei. Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe. Portanto, pensei e resolvi reportar, h

• Achei desnecessário essa discussão, mas enfim @vankk o walkable é o script dos baús, como te falei por skype, o que ocorre é que o esse loop infinito causa o alocamento da pilha, ou seja ele pode esta

Postado

Não fala merda cara,se eu criar o melhor script do mundo ou apenas por 2 script com last position sem mais nada 1 do lado do  outros buga não tem nada haver com o script cara deixa de ser tonto, não tem nada no github pq invez de nego querer conserta que mais é fude os outros,invez de reporta sai fazendo em todos os sv.

gLpfVZ6.png.1639daf943fbd385c7ba030675b6

Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Ajudei? Rep+

skype-favicon.png rike.sexy

message-16.png inflameot@hotmail.com

Postado

Eu não vou discutir sobre isso com você, é contra as regras do fórum, e também é contra as minhas regras devido eu não gostar de discutir com alguém com a mente fechada que não possui conhecimento para ir "investigar".

Um forte abraço.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

Isso não vamos discutir você é super programador né seu servidor ta lotadao aah não pera você nem tem um e quer discutir, não tem nada no github pq quem tem ot e viu o bug foi crashar os outros só tonto igual você fica perdendo tempo em fóruns  kkkkkkk

Em 23/12/2015 em 02:45, vankk disse:

Um colega meu disse

Um colega seu disse né kkkkkkkkkk sabe faze nada sozinho não consiguio nem atualiza porra do cast la noob depende de fórum e mendiga ajuda de outros noob kkkkkkkkkkkkk

Editado por ciroc (veja o histórico de edições)

gLpfVZ6.png.1639daf943fbd385c7ba030675b6

Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Ajudei? Rep+

skype-favicon.png rike.sexy

message-16.png inflameot@hotmail.com

Postado

Muito boa essa soluçao emm luki, e concordo com o Ciroc, NAO É APENAS NO WALKBACK.LUA, é em teleports, tiles, etc.. Sendo um erro sim de source, passei por isso quase perdi meu servidor, a minha solução imediata foi tirar todos FROMPOST ou LASTPOS dos meus scripts kkk, mas agora vou corrigir dessa forma, muito obrigado <3

www.morgana-global.com - str4ngAnon

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo