Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 25/01/2016 em 08:30, xWhiteWolf disse:

vc tem q colocar essas duas no lugar de  <stage minlevel="651" maxlevel="700" multiplier="300"/>   

não é garantido funcionar, mas porque vc não testa e nos diz se funciona ou não?

Agora está upando até o lvl 699 depois disso ele não upa até o lvl 700 que é o que gostaria que fosse o level maximo! Ele upa até o 699 depois para de ganhar xp!

Atualmente a stage se encontra assim! 

Mostrar conteúdo oculto

E também eu tentei assim, 

Mostrar conteúdo oculto

Modificando somente o "699" para "700" mais ainda continua upando até o 699! 

@Edit: Estáva dando /addskill para o lvl 699 e depois tentava upar para ver o resultado! 

Então num desses up errei o numero do nivel, o que percebi algo, não sei se tem muito a ver mais vamos lá!

( 2,147,483,647 esse é o maximo de Xp que o player pode ganhar, quando atinge a esse tanto de xp ele não ganha mais xp no caso não upar, e esse tanto de xp é o lvl 508, então ele não upa mais do que 508 niveis! 

Em 25/01/2016 em 20:15, wevertonvrb disse:

então primeiramente você vai em
config.lua
procura por essa parte de rateexperience e coloque tudo 0 igual esta o meu

experienceStages = true
rateExperience = 0
premiumrateExperience = 0
ratePremiumExperience = 0
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 3000
rateMagic = 3000
rateLoot = 3
rateSpawn = 1

depois vai em configuration.lua na pasta lib e procure por essa parte
e deixe também 0 igual o meu

pokemonExpPerLevelRate = 0
baseExpRate = 0
generalExpRate = 0

depois vai em xml/stages.lua e vamos configurar deixe assim as 2 ultimas linhas
<stage minlevel="?????" maxlevel="699" multiplier="?????"/>
 <stage minlevel="700" maxlevel="3000" multiplier="null"/>

pronto agora seu personagem vai ganhar xp ate o lvl 700 e apos isso não vai mais upar, outra coisa também é que ele vai ganhar apenas xp descrita no xml de cada monstro nessa linha
<monster name="Rattata" nameDescription="a rattata" race="normal" experience="100" speed="227" manacost="0">

no caso ali a xp é 100 então a xp que os personagem vão ganhar sera o  100 multiplicado pelo stage dentro de cada lvl no stage.xml
Exemplo <stage minlevel="1" maxlevel="49" multiplier="800"/>
do lvl 1 a 49 vai estar 800x então sera 800x100 que da um resultado de 80000 de xp para quem tiver entre o lvl 1 e 49

onde esta ????? você configura do jeito que achar melhor

usei o serve de pokémon pra dar o exemplo, mas não deve mudar muita coisa não, acredito que voce deva conseguir encontrar os locais corretos

Testei sua teoria e não consegui, então voltei a teoria do @xWhiteWolf

Mais obrigado pela tentativa de me ajudar, obrigado mesmo!

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc tem q colocar essas duas no lugar de  <stage minlevel="651" maxlevel="700" multiplier="300"/>      não é garantido funcionar, mas porque vc não testa e nos diz se funciona ou não?

• Não é teoria no meu serve é assim manda seu config.lua stage.xml e configuration.lua para eu mudar pra você agora se do Jeito que ele disse esta dando certo é mais simples ainda deixe assim &

Postado
  Em 26/01/2016 em 01:30, KotZletY disse:

Agora está upando até o lvl 699 depois disso ele não upa até o lvl 700 que é o que gostaria que fosse o level maximo! Ele upa até o 699 depois para de ganhar xp!

Atualmente a stage se encontra assim! 

Mostrar conteúdo oculto

E também eu tentei assim, 

Mostrar conteúdo oculto

Modificando somente o "699" para "700" mais ainda continua upando até o 699! 

@Edit: Estáva dando /addskill para o lvl 699 e depois tentava upar para ver o resultado! 

Então num desses up errei o numero do nivel, o que percebi algo, não sei se tem muito a ver mais vamos lá!

( 2,147,483,647 esse é o maximo de Xp que o player pode ganhar, quando atinge a esse tanto de xp ele não ganha mais xp no caso não upar, e esse tanto de xp é o lvl 508, então ele não upa mais do que 508 niveis! 

Testei sua teoria e não consegui, então voltei a teoria do @xWhiteWolf

Mais obrigado pela tentativa de me ajudar, obrigado mesmo!

Não é teoria no meu serve é assim
manda seu config.lua
stage.xml e configuration.lua para eu mudar pra você
agora se do Jeito que ele disse esta dando certo é mais simples ainda deixe assim

<stage minlevel="651" maxlevel="700" multiplier="100"/>         
<stage minlevel="701" maxlevel="1000" multiplier="0"/>      

comigo isso não foi o suficiente

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Postado
Mostrar conteúdo oculto

testa assim

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 26/01/2016 em 15:28, xWhiteWolf disse:
Mostrar conteúdo oculto

testa assim

Conseguir resolver, foi um probleminha numa das tags, que estava sem aspas, um amigo do meu irmão que chegou aqui e começou a conversa comigo em quanto eu tentava resolve, ae ele encontrou esse erro de uma das tags que estava sem aspas no final ! kkk ;D

<stage minlevel="451" maxlevel="475" multiplier="400/>      

<stage minlevel="451" maxlevel="475" multiplier="400"/>       Agora está perfeito! 

Mudei a ultima tag, depois desse erro e funcionou, a stages atualmente está assim 

Mostrar conteúdo oculto

Funcionando perfeitamente! Obrigado pela ajuda. 

Em 26/01/2016 em 12:38, wevertonvrb disse:

Não é teoria no meu serve é assim
manda seu config.lua
stage.xml e configuration.lua para eu mudar pra você
agora se do Jeito que ele disse esta dando certo é mais simples ainda deixe assim

<stage minlevel="651" maxlevel="700" multiplier="100"/>         
<stage minlevel="701" maxlevel="1000" multiplier="0"/>      

comigo isso não foi o suficiente

Obrigado a você também amigo, por se disponibilizar a me ajudar! Rep+ a você também pela tentativa de me ajudar! :rock:

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo