Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:

• Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS

Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por Pepeco
      Procuro alguém que esteja disposto a aprender a programar, estou com um projeto online e estou com uma carga horaria muito grande e não estou conseguindo fazer tudo que preciso.
      Irei ensinar e dar dicas do meu conhecimento.
      Contato: RoyalPaladino#0989
    • Por Sinkya
      The Cursed Baiak
      - O desenvolvimento deste servidor está sendo feito atualmente por 2 pessoas, temos como intuito transformar este projeto em um baiak que demonstre um diferencial em alguns quesitos, como por exemplo nas tasks e história do jogo.
      Qual a situação do servidor atualmente?
       O servidor atualmente conta com:

- New Templo bem baiak.
      - Dodge System
      - Run Event
      - BP Event
      - Guilds System
      - Castle 24H
      - Battlefield Event
      - Blood Castle Event
      - Firestorm Event
      - Capture the Flags Event
      - Items Donates para vender no site/jogo
      - Items VIP a mostra no termplo
      - 3 Áreas VIPS jogo e Donate
      - Vários Teleports
      - Novas Hunts
      - Look Frags
      - Sistema de Refinamento
      - Criminal System
      - Hit Rank
      - Reset System
      - Full Task
      - Zombie Event
      - [VIP] no nome ao adquirir VIP
      - Distro 04 com Cast System (LUAN)
      - Sistema de teleporte (!FLY)
      - Level Skills System
      - Quest para experimentar o VIP
      - War System
      - Várias quests
      - Arena PVP
      - Treiners modificados
      - Roda em SQLITE E MYSQL!
      Oque precisamos para finalizar a composição da equipe?
      atualmente contamos com:
      - 1 Mapper/Scripter
      - 1 Admin/Host
      Oque precisamos para finalizar a equipe:
      - 1 Mapper
      - 1 Scripter
      - 1 Spriter
      - 2 Helper
      - 1 Client Maker
      - 1 Desenvolvedor Web
      O nosso projeto visa a remuneração?
      - Atualmente, como estamos em um estado de desenvolvimento, não, más caso haja alguma formação de lucros, não vejo porque não negociar a divisão dos lucros com a equipe, afinal, todos tem uma igual participação no projeto!
      Tem interesse em se unir a nós?
      - Para se unir a nós, basta preencher o formulário com os dados que são pedidos abaixo.
      - Nome:
      - Tempo de atividade:
      - Discord:
      - Se desejar apresentar algum trabalho, anexe-o e apresente.
      Agradecimentos
      - se inscreveu? agora basta aguardar uma resposta, estamos ansiosos para que você faça parte da nossa equipe!
      Obrigado por ler até aqui, até a próxima!

• Por PGzNick
      Olá, Estamos com um projeto de servidor 8.6 e buscamos por um Scripter com experiencia e que esteja compromissado a fazer parte de nossa equipe.
      Procuramos alguém que tenha tempo e compromisso para se dedicar ao servidor e que esteja disposto a evoluir junto ao mesmo.

Caso tenha interesse, entre em contato comigo aqui no Tibia King para conversarmos.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo