Postado Março 17, 2016 9 anos Eai pessoal. Bom, eu estou querendo um script que quando o player pega X level apareça uma mensagem na tela para ele, igual aquela quando se pega level 8 no global e aparece avisando que você já pode sair de rook.Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Postado Março 17, 2016 9 anos tenta ae e me dá um retorno, se funcionou ou não e se supre a sua necessidade: advanced_msg.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local text = "Parabens voce chegou ao nivel 200.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nDesert Tower\nMagic Plate Armor Quest\n\nContinue sua aventura!" local text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 300.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nUndead Island\nHell Village\nUnderworld Quest\n\nContinue sua aventura!" if getPlayerLevel(cid) == 200 then doShowTextDialog(cid, 1976, text) elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then doShowTextDialog(cid, 1976, text2) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end tag em creaturescripts.xml <event type="advance" name="advancedMSG" event="script" value="advanced_msg.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "advancedMSG") se ajudei rep+.
Postado Março 17, 2016 9 anos function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if newlevel ~= 8 or getPlayerVocation(cid) ~= 0 then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!") end Editado Março 17, 2016 9 anos por vankk Ooops! (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if newlevel ~= 8 or getPlayerVocation(cid) ~= 0 then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!") end Não funcionou. 1 hora atrás, janmix disse: tenta ae e me dá um retorno, se funcionou ou não e se supre a sua necessidade: advanced_msg.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local text = "Parabens voce chegou ao nivel 200.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nDesert Tower\nMagic Plate Armor Quest\n\nContinue sua aventura!" local text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 300.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nUndead Island\nHell Village\nUnderworld Quest\n\nContinue sua aventura!" if getPlayerLevel(cid) == 200 then doShowTextDialog(cid, 1976, text) elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then doShowTextDialog(cid, 1976, text2) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end tag em creaturescripts.xml <event type="advance" name="advancedMSG" event="script" value="advanced_msg.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "advancedMSG") se ajudei rep+. O seu funcionou, porém cada skill que upa no char fica fazendo o efeito. E eu gostaria tambem que a mensagem aparecesse em branco na tela. Está aparecendo uma caixa de um book com a mensagem. Editado Março 18, 2016 9 anos por dashjoe (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Adicione um return true em cima da linha end, e certifique que está tudo configurado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.