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Normal [PEDIDO] Mensagem aparecer para o player quando ele upar X level


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Eai pessoal. Bom, eu estou querendo um script que quando o player pega X level apareça uma mensagem na tela para ele, igual aquela quando se pega level 8 no global e aparece avisando que você já pode sair de rook.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

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tenta ae e me dá um retorno, se funcionou ou não e se supre a sua necessidade:

advanced_msg.lua

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	
	local text = "Parabens voce chegou ao nivel 200.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nDesert Tower\nMagic Plate Armor Quest\n\nContinue sua aventura!"
	local text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 300.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nUndead Island\nHell Village\nUnderworld Quest\n\nContinue sua aventura!"
	
	if getPlayerLevel(cid) == 200 then
		doShowTextDialog(cid, 1976, text)
	elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then
		doShowTextDialog(cid, 1976, text2)
	end
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
end

tag em creaturescripts.xml

<event type="advance" name="advancedMSG" event="script" value="advanced_msg.lua"/>

em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "advancedMSG")

 

se ajudei rep+.

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:p

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	if newlevel ~= 8 or getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
		return true
	end
	
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!")
end

 

Edited by vankk
Ooops! (see edit history)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

:p

 


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	if newlevel ~= 8 or getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
		return true
	end
	
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!")
end

 

 

 

 

Não funcionou.

 

 

1 hora atrás, janmix disse:

tenta ae e me dá um retorno, se funcionou ou não e se supre a sua necessidade:

advanced_msg.lua


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	
	local text = "Parabens voce chegou ao nivel 200.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nDesert Tower\nMagic Plate Armor Quest\n\nContinue sua aventura!"
	local text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 300.\n\nAgora voce ja tem acesso permitido em:\nUndead Island\nHell Village\nUnderworld Quest\n\nContinue sua aventura!"
	
	if getPlayerLevel(cid) == 200 then
		doShowTextDialog(cid, 1976, text)
	elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then
		doShowTextDialog(cid, 1976, text2)
	end
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
end

tag em creaturescripts.xml


<event type="advance" name="advancedMSG" event="script" value="advanced_msg.lua"/>

em login.lua


registerCreatureEvent(cid, "advancedMSG")

 

se ajudei rep+.


O seu funcionou, porém cada skill que upa no char fica fazendo o efeito. E eu gostaria tambem que a mensagem aparecesse em branco na tela. Está aparecendo uma caixa de um book com a mensagem. 

Edited by dashjoe (see edit history)
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Adicione um return true em cima da linha end, e certifique que está tudo configurado.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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6 horas atrás, vankk disse:

Adicione um return true em cima da linha end, e certifique que está tudo configurado.


Funcionou. Obrigado! Mas tem um detalhe, aparece de 3 mensagens de uma vez e as mensagens na tela de quando upa um skill ou level ta demorando demais para sumir. Sabe como eu posso consertar isso?

Edited by dashjoe (see edit history)
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Desculpa é que não entendi bem o que era pra fazer, está ai o script, deixei ele mais configurável para facilitar pra você.

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	
	local config = {
	text = "Parabens voce chegou ao nivel 100. Agora voce esta pronto para enfrentar novos desafios!", -- primeira mensagem
	text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 200. Agora voce tem acesso a Death Island.", -- segunda mensagem
	text3 = "Parabens voce chegou ao nivel 300. Voce ja pode fazer a Underworld Quest, boa sorte!", -- terceira mensagem
	efeito = 10, -- numero do efeito
	}
	
	if getPlayerLevel(cid) == 100 then -- so mudar o valor 100 para o level que queira.
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
	elseif getPlayerLevel(cid) == 200 then -- so mudar o valor 200 para o level que queira. caso queira só uma mensagem coloca o level bem alto ex: 9999
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text2)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
	elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then -- so mudar o valor 300 para o level que queira. caso queira só uma mensagem coloca o level bem alto ex: 9999
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text3)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
	end
end

tenta ai, se for isso rep+. se não for me cita ai que eu arrumo.

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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