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Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem

Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

http://www.halfaway.net/index.php?home

Amigo @gordonbays, eu só quero abrir um ot para pode jogar sozinho aqui em casa. Eu ja baixei o Visual Studio.  Tem como me orientar por onde devo começar? Eu não consigo entende esses negocio de source, datapack, forgoten, sei la oq... e nenhum tutorial explica do inicio ao fim o q q se deve fazer pra abrir um otzinho... tem como me ajudar?

https://www.facebook.com/alexandre.freda

 

 

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2 horas atrás, fredaalex disse:

Amigo @gordonbays, eu só quero abrir um ot para pode jogar sozinho aqui em casa. Eu ja baixei o Visual Studio.  Tem como me orientar por onde devo começar? Eu não consigo entende esses negocio de source, datapack, forgoten, sei la oq... e nenhum tutorial explica do inicio ao fim o q q se deve fazer pra abrir um otzinho... tem como me ajudar?

https://www.facebook.com/alexandre.freda

 

 

 

Sim. Comece aprendendo o que é uma source, datapack, forgotten ai agente conversa.

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    • By DdJs
      Castle 24h
      V 10.98
       
      Download:
      Castle24h + Monsters.zip
       
      Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
       
      Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar 👍
       
      Pics:
       
       
      Criaturas do Mapa:
       
        Energythrower
        The Bridge Guardian
          Dark Energy
        Lord Noryb (protetor do trono)
       
      Observações:
      Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
      O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
    • By DdJs
      Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo 👍
      Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
      O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
      em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
      sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
      Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
       
      Versão: 10.98
      TFS: ?
      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


       
      1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
      3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
      4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
      5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
      6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
      7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
       
      Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
      Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
       
       
      Download:
      Real War.zip
       
      Scan:
      VirusTotal
       
      Créditos:
      @Breno Alves (Parte de programação).
      @DdJs (Parte de mapping).
       
       




       
       
       
       
       
       
    • By Marlon3
      Opa galera blz?  Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. 
      Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo
    • By noktuno
      hello brothers
      im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
      love ya
      see you soon

      just remove custom sprites with:
      map/cleanup

       
      ice dist.otbm
    • By amoxicilina
      Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs...
       
      Imagens
       
      Download
       
      Monglor Island.rar
      Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7
      Senha: tibiaking
      Espero que gostem e faça bom uso!
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