Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem

Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

http://www.halfaway.net/index.php?home

Amigo @gordonbays, eu só quero abrir um ot para pode jogar sozinho aqui em casa. Eu ja baixei o Visual Studio.  Tem como me orientar por onde devo começar? Eu não consigo entende esses negocio de source, datapack, forgoten, sei la oq... e nenhum tutorial explica do inicio ao fim o q q se deve fazer pra abrir um otzinho... tem como me ajudar?

https://www.facebook.com/alexandre.freda

2 horas atrás, fredaalex disse:

Amigo @gordonbays, eu só quero abrir um ot para pode jogar sozinho aqui em casa. Eu ja baixei o Visual Studio.  Tem como me orientar por onde devo começar? Eu não consigo entende esses negocio de source, datapack, forgoten, sei la oq... e nenhum tutorial explica do inicio ao fim o q q se deve fazer pra abrir um otzinho... tem como me ajudar?

https://www.facebook.com/alexandre.freda

Sim. Comece aprendendo o que é uma source, datapack, forgotten ai agente conversa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DdJs
      Castle 24h
      V 10.98

Download:
      Castle24h + Monsters.zip

Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}

Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar 👍

Pics:

Criaturas do Mapa:

Energythrower
        The Bridge Guardian
          Dark Energy
        Lord Noryb (protetor do trono)

Observações:
      Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
      O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
    • By DdJs
      Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo 👍
      Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
      O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
      em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
      sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
      Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair

Versão: 10.98
      TFS: ?
      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.

1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
      3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
      4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
      5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
      6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
      7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.

Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
      Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.

Download:
      Real War.zip

Scan:
      VirusTotal

Créditos:
      @Breno Alves (Parte de programação).
      @DdJs (Parte de mapping).

• By Marlon3
      Opa galera blz?  Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. 
      Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo
    • By noktuno
      hello brothers
      im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
      love ya
      see you soon

just remove custom sprites with:
      map/cleanup

ice dist.otbm
    • By amoxicilina
      Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs...

Imagens

Download

Monglor Island.rar
      Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7
      Senha: tibiaking
      Espero que gostem e faça bom uso!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo