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Teleporte - ícones de diversos grátis

 

TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON

Introdução:

Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes.

 

Sobre o Sistema:

Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será removido e assim ele não vai morrer)

 

 

 

Creature.cp

Tutorial:

Vá em sua source procure por creature.cpp e abra com algum editor de texto e ache:

		if(!summons.empty())
		{
			std::list<Creature*>::iterator cit;
			std::list<Creature*> despawnList;
			for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
			{
				const Position pos = (*cit)->getPosition();
				if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
					newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
					despawnList.push_back((*cit));
			}

			for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
				g_game.removeCreature((*cit), true);
		}

Mude para:

		/*if(!summons.empty())
		{
			std::list<Creature*>::iterator cit;
			std::list<Creature*> despawnList;
			for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
			{
				const Position pos = (*cit)->getPosition();
				if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
					newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
					despawnList.push_back((*cit));
			}

			for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
				g_game.removeCreature((*cit), true);
		}*/

Agora salve ctrl+s e feche.

 

Monster.cpp

Tutorial:

Agora procure por Monster.cpp e ache:

void Monster::onThink(uint32_t interval)

abaixo de:

	if(teleportToMaster && doTeleportToMaster())
		teleportToMaster = false;

coloque:

        if(getMaster()){
    	if(!Position::areInRange<6,6,0>(getPosition(), getMaster()->getPosition()))
                        doTeleportToMaster();           
         } 

salve ctrl+s e revompila no modo rebuilde não esqueça de habilitar as opções em config.lua

    -- Summons
    maxPlayerSummons = 1
    teleportAllSummons = true
    teleportPlayerSummons = true

 

lembre se de remover qualquer scripts que teleporta seu pokemon a distancia.

Créditos:

By L3K0T
 

Editado por L3K0T
FORMATADO MELHOR (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • /*if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) || (g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer()))) { std::list<Crea

  • @L3K0T meee, só percebi que você desativou a função depois que colei no lugar. zzzz kkkk Funcionou perfeitamente cara, Valeuzão!

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
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  • 1 year later...
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Ótimo sistema, mas teria como fazer o summon teleportar para o mesmo sqm no player? O player esta andando e seu summon fica teleportando para os sqms do lado do player, e as veses para frente do player trapando ele.

  • 2 weeks later...
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  • Diretor
Em 21/01/2018 em 12:14, Duduph disse:

Ótimo sistema, mas teria como fazer o summon teleportar para o mesmo sqm no player? O player esta andando e seu summon fica teleportando para os sqms do lado do player, e as veses para frente do player trapando ele.

isso tem na lib do pda

 

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