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Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

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  Em 20/10/2017 em 05:07, KotZletY disse:

@kukas9 modificou no client ?

Expand   Mostrar mais  

sim, peguei um client traduzido e fiz, ele entra normal, mas crash quando ve um monster,  é 8.60

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@KotZletY o meu deu um erro na Protocolgame.ccp.

Na hora de compilar no logs, ele leva até as seguintes linhas. Espero que possa me ajudar.

  Mostrar conteúdo oculto

 

complide.png

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  • 4 weeks later...

Parabéns@KotZletY !

Reli várias vezes o tópico, fiz o passo a passo, testei e funcionou certinho!

 

Os problemas que tive foi:

- Ao compilar as sources alguns erros foram apresentados. Após limpar a pasta OBJ e recompilar tudo do zero, os erros não foram mais apresentados e a compilação foi finalizada com sucesso.

- Ao testar os effects e distance effects, percebi que ocorre debug no client quando há efeitos em branco. Por exemplo:

effects_ex.png.15efc6a837af88a67f9581d27f058004.png

Então quem for aumentar o limite de efeitos atente-se para não deixar nenhum efeito em branco!

 

Há muito tempo estive procurando por essas alterações nas sources e client, não tenho palavras pra descrever minha felicidade kkk

Muito obrigado cara!

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  • 2 weeks later...

Cara me desculpe reviver o tópico, mais preciso muito de tua ajuda, eu Fasso tudo certo, Client, Source etc, mais na hora de compilar a source da o Seguinte erro em tools.cpp:

 

https://prnt.sc/hh04i1

 

Quem poder me ajudar e falar oque é agradeço.

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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