Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa.

 

@ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Posted Images

3 horas atrás, KotZletY disse:

@xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa.

 

@ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim.

 

 

tem como dar uma olhadinha

link

scan

jaja te mando as sprites tou terminando o hashi ja falta o raikage,minato e obito

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

fiz o tutorial perfeitamente sem nenhuma complicação na hora de substituir . infelizmente no final da compilação da um Erro e o .exe não é criado. segue o Erro no Log

 

Compiler: Default compiler
Building Makefile: "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
make.exe -f "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../tools.cpp -o obj//tools.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp  
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2ebd): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3065): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ad6): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3d54): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ffe): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4264): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x450c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c39): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c6b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f54): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f85): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b906): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x21cf): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x2214): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x435e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4d2c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x51bf): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ff8c): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x20018): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x2024d): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x202d9): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fb9): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
Execution terminated
 

Obs : ao compilar as Sources sem alterar em nada. da tudo certo. más quando faço essas alterações ai sempre da o msm problema.

estou errando em algo ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dissolima brow, você esqueceu de alterar algum. Revise com atenção e mude para exatamente como está no tópico! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo