Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 612
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 05/01/2017 em 14:12, vankk disse:

Aponta o erro para o getItemName no qual está retornando com um boolean value, ou seja o problema é no script, e não na lib.

Bom já que tem certeza disso, acho que seria bacana se você ajudasse com o problema em questão. Por que eu, não sei como a função funciona. Sem nunca tê-la visto ;P

Postado
  Em 05/01/2017 em 14:14, login12 disse:

Bom já que tem certeza disso, acho que seria bacana se você ajudasse com o problema em questão. Por que eu, não sei como a função funciona. Sem nunca tê-la visto ;P

Eu tenho certeza porque o erro aponta para isso, é só saber interpretar o erro, e não leio de script de 0.4.

Postado
  Em 05/01/2017 em 14:23, vankk disse:

Eu tenho certeza porque o erro aponta para isso, é só saber interpretar o erro, e não leio de script de 0.4.

Eu sei muito bem o que significa boolean value. Sei que a lib está retornando true ou false e o script em questão não está configurado para receber estes valores.

Mas ainda assim quero vê-la pra intervir. Por que não sei como ela funciona. Então não sei qual é o ponto aqui...

Postado
  • Autor
  Em 05/01/2017 em 14:26, login12 disse:

Eu sei muito bem o que significa boolean value. Sei que a lib está retornando true ou false e o script em questão não está configurado para receber estes valores.

Mas ainda assim quero vê-la pra intervir. Por que não sei como ela funciona. Então não sei qual é o ponto aqui...

gostaria de ver a lib 50-function? ou qual ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo