Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 05/01/2017 em 14:10, login12 disse: Não vi em nenhuma parte no link a função registrada na lib onde aponta o erro... Aponta o erro para o getItemName no qual está retornando com um boolean value, ou seja o problema é no script, e não na lib.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 05/01/2017 em 14:12, vankk disse: Aponta o erro para o getItemName no qual está retornando com um boolean value, ou seja o problema é no script, e não na lib. Bom já que tem certeza disso, acho que seria bacana se você ajudasse com o problema em questão. Por que eu, não sei como a função funciona. Sem nunca tê-la visto ;P
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 05/01/2017 em 14:14, login12 disse: Bom já que tem certeza disso, acho que seria bacana se você ajudasse com o problema em questão. Por que eu, não sei como a função funciona. Sem nunca tê-la visto ;P Eu tenho certeza porque o erro aponta para isso, é só saber interpretar o erro, e não leio de script de 0.4.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 05/01/2017 em 14:23, vankk disse: Eu tenho certeza porque o erro aponta para isso, é só saber interpretar o erro, e não leio de script de 0.4. Eu sei muito bem o que significa boolean value. Sei que a lib está retornando true ou false e o script em questão não está configurado para receber estes valores. Mas ainda assim quero vê-la pra intervir. Por que não sei como ela funciona. Então não sei qual é o ponto aqui...
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor Em 05/01/2017 em 14:26, login12 disse: Eu sei muito bem o que significa boolean value. Sei que a lib está retornando true ou false e o script em questão não está configurado para receber estes valores. Mas ainda assim quero vê-la pra intervir. Por que não sei como ela funciona. Então não sei qual é o ponto aqui... gostaria de ver a lib 50-function? ou qual ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.