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[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

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  Em 14/06/2018 em 18:25, ernaix69 disse:

Queria ajuda, pq o script ta funcionando normal ai do nada e com alguns players os monstros param de morrer, ficam sem hp e sem nome, mas nao morrem

 

qual erro

 

 

eu vou atualizar essa bagaça pro 5.0, vou voltar o npc que vc escolhe a task que quer, claro que terá que ter level, poits, certa storage, etc... e to pensando em fazer o sistema de boss ainda.

 

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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  Em 14/06/2018 em 18:30, Vodkart disse:

 

qual erro

 

 

eu vou atualizar essa bagaça pro 5.0, vou voltar o npc que vc escolhe a task que quer, claro que terá que ter level, poits, certa storage, etc... e to pensando em fazer o sistema de boss ainda.

 

 

Nao sei qual é o error pq eu testei no meu test server e tava de boa, mas eu coloquei no meu server e eu nao fico com o terminal aberto pra ver, mas oq falaram no post anteriormente é q o script solta um string com varios caracteris bugados e acontece oq eu mencionei.

 

quanto ao 4.0 esta perfeito e do jeito q eu quero, mas tbm sou um dos q esta aguardando o 5.0 .-.

  Em 12/06/2017 em 17:13, thalesgodoi disse:

Em algum momento o script adiciona um string no contador 176603, varios caracteres estranhos, e logo depois disso os monstros não morrem por quem tem esse bug, eles ficam vivos e sem vida.


Bom, creio q ele esteja com o mesmo problema q eu.

  • 2 weeks later...
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@Vodkart
Seria possível adicionar:

Ao matar todos os monstros de uma task o PLAYER vai até o NPC e ganha o direito de matar o BOSS e só depois disso terminar a task?
Exemplo:


Task necromancer:  [500/500] - Parabéns! Agora você precisa matar o BOSS para finalizar a task.
 

Quanto ao boss, eu criaria uma BOSS ROOM onde teria todos os bosses do NPC, porém com um TILE  para cada boss, onde o cara só passaria quando tivesse matado todos os monstros daquela task.

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  • Autor
  Em 29/06/2018 em 17:51, William Oliveira disse:

@Vodkart
Seria possível adicionar:

Ao matar todos os monstros de uma task o PLAYER vai até o NPC e ganha o direito de matar o BOSS e só depois disso terminar a task?
Exemplo:


Task necromancer:  [500/500] - Parabéns! Agora você precisa matar o BOSS para finalizar a task.
 

Quanto ao boss, eu criaria uma BOSS ROOM onde teria todos os bosses do NPC, porém com um TILE  para cada boss, onde o cara só passaria quando tivesse matado todos os monstros daquela task.

 

 

Sim e isso é uma boa ideia, no caso do BOSS eu poderia implementar no código sem problemas!

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DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  Em 29/06/2018 em 18:09, Vodkart disse:

 

 

Sim e isso é uma boa ideia, no caso do BOSS eu poderia implementar no código sem problemas!

 

Bah, se puder fazer isso, ficarei muito agradecido.

 

A questão do TILE eu mesmo faço, só preciso que o script tenha uma parte onde eu possa configurar o tile de cada task.

Valeu Vodkart!

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