Postado Junho 14, 2018 6 anos Autor Em 14/06/2018 em 18:25, ernaix69 disse: Queria ajuda, pq o script ta funcionando normal ai do nada e com alguns players os monstros param de morrer, ficam sem hp e sem nome, mas nao morrem qual erro eu vou atualizar essa bagaça pro 5.0, vou voltar o npc que vc escolhe a task que quer, claro que terá que ter level, poits, certa storage, etc... e to pensando em fazer o sistema de boss ainda. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 14, 2018 6 anos Em 14/06/2018 em 18:30, Vodkart disse: qual erro eu vou atualizar essa bagaça pro 5.0, vou voltar o npc que vc escolhe a task que quer, claro que terá que ter level, poits, certa storage, etc... e to pensando em fazer o sistema de boss ainda. Nao sei qual é o error pq eu testei no meu test server e tava de boa, mas eu coloquei no meu server e eu nao fico com o terminal aberto pra ver, mas oq falaram no post anteriormente é q o script solta um string com varios caracteris bugados e acontece oq eu mencionei. quanto ao 4.0 esta perfeito e do jeito q eu quero, mas tbm sou um dos q esta aguardando o 5.0 .-. Em 12/06/2017 em 17:13, thalesgodoi disse: Em algum momento o script adiciona um string no contador 176603, varios caracteres estranhos, e logo depois disso os monstros não morrem por quem tem esse bug, eles ficam vivos e sem vida. Bom, creio q ele esteja com o mesmo problema q eu.
Postado Junho 29, 2018 6 anos @Vodkart Seria possível adicionar: Ao matar todos os monstros de uma task o PLAYER vai até o NPC e ganha o direito de matar o BOSS e só depois disso terminar a task? Exemplo: Task necromancer: [500/500] - Parabéns! Agora você precisa matar o BOSS para finalizar a task. Quanto ao boss, eu criaria uma BOSS ROOM onde teria todos os bosses do NPC, porém com um TILE para cada boss, onde o cara só passaria quando tivesse matado todos os monstros daquela task.
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor Em 29/06/2018 em 17:51, William Oliveira disse: @Vodkart Seria possível adicionar: Ao matar todos os monstros de uma task o PLAYER vai até o NPC e ganha o direito de matar o BOSS e só depois disso terminar a task? Exemplo: Task necromancer: [500/500] - Parabéns! Agora você precisa matar o BOSS para finalizar a task. Quanto ao boss, eu criaria uma BOSS ROOM onde teria todos os bosses do NPC, porém com um TILE para cada boss, onde o cara só passaria quando tivesse matado todos os monstros daquela task. Sim e isso é uma boa ideia, no caso do BOSS eu poderia implementar no código sem problemas! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 29, 2018 6 anos Em 29/06/2018 em 18:09, Vodkart disse: Sim e isso é uma boa ideia, no caso do BOSS eu poderia implementar no código sem problemas! Bah, se puder fazer isso, ficarei muito agradecido. A questão do TILE eu mesmo faço, só preciso que o script tenha uma parte onde eu possa configurar o tile de cada task. Valeu Vodkart!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.