Postado Junho 11, 2018 6 anos Olá, Desde uns tempos para cá, quando você copia um script/código do fórum, vem junto uns caracteres especiais que quando executados, não deixam o script rodar, exemplo: quando você copia e executa, dá um erro: ali na última linha apareceu aquilo, isso quando não aparece uns "?" no código... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 12, 2018 6 anos O planeta terra esta perdido cara. As pessoas estão mais acomodadas a cada dia. Mas isso nunca aconteceu comigo. K' Editado Junho 12, 2018 6 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2018 6 anos Não consegui reproduzir aqui. Atualizei o fórum e parece que o problema foi corrigido, pode verificar? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 26, 2018 6 anos Autor ainda está bugado, testei agora. mas eu estava vendo se usar "sem realce de sintaxe" não buga [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2018 6 anos Em 26/07/2018 em 14:38, Vodkart disse: ainda está bugado, testei agora. mas eu estava vendo se usar "sem realce de sintaxe" não buga Oque seria ESSE..... REALCE DE SINTAXE... ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.