Postado Junho 16, 2018 6 anos Este é um post popular. Mana e Life 100/100 Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa. TFS 0.4 foi testado ! Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso: Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { float f_h_percent = (float) player->getHealth() / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg->put<uint16_t>(h_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) / (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA); uint16_t m_percent = f_m_percent * 100; msg->put<uint16_t>(m_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); } Imagem mostrando certinho a life/mana Spoiler Créditos: 99% @Rusherzin Por fazer tudo ! 1% @Zzyzx Por ficar incomodando até ele fazer !
Postado Junho 16, 2018 6 anos existe muitos tópico e todos funciona isso depende , qual versão você esta tentando colocar . parabéns pelo tópico
Postado Junho 16, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 16, 2018 6 anos Autor 10 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: existe muitos tópico e todos funciona isso depende , qual versão você esta tentando colocar . parabéns pelo tópico sim, todo funcionam, mas como citei, "TODOS" eles bugam quando ultrapassa level 715835 ou mana/life "21474847" VLW !
Postado Julho 23, 2018 6 anos voce saberia indicar qual versao de tfs é compativel ? funciona com otx?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.