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poko360

C++ [IMPORTANTE] nuker derrubando os servers por ai, use esse codigo para evitar ser nukado

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18 horas atrás, poko360 disse:

Nao sei se estou postando na area correta mas.... vamo la

 

Um player esta visitando quase todos os server e derrubando por um sistema de party (ele se dá auto-party) com o bot fazendo enviar pacotes inválidos que acabam crashando a sua distro:
depois que fiz isso, meu server voltou ao normal (ja esta 7 dias online, desde seu ultimo nuke)

 

procurei e achei em outro forum, e vi um cidadão de deus que encontrou a solução. (Creditos: Gesior.pl)

 

ele diz que o codigo é pra TFS 0.4 r3777

vamos ao que interessa:
 

Em game.cpp (nas sources) , procure por:

  Ocultar conteúdo

Party* party = player->getParty();


adicione isso daqui EM CIMA dessa linha

  Ocultar conteúdo
  1. if (invitedPlayer == player)
  2.         return false;

 

  1.  

Obrigado Fiz Issu meu server nao caiu mais nao!!! ja vai pra 3 dias sem cair obrigado da um erro segmentation fault





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onde e essas soucers ?

funciona em tibia ot





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Aconteceu a mesma coisa comigo!! Tive que pagar 80 reais numa distro com essa solução, mesmo vendo o comentário do Gesior pl na otland, não consegui arrumar. Valeu bro, depois vou testar aqui, você é fera!



horizontallogowhite1.png




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Em 19/06/2018 em 22:24, mullino disse:

Obrigado Fiz Issu meu server nao caiu mais nao!!! ja vai pra 3 dias sem cair obrigado da um erro segmentation fault


Pode me ajudar? como você fez? Não consegui compilar minha source depois de adicionar o código.





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@oloku5
@thiagobji

@mullino

 

no outro forum tem uma linha "errada" la, dai eu corrigi e botei aqui, por isso nao tava dando pra compilar

 

no caso seria essa:
 

no outro forum ta assim:

Spoiler

if (invitePlayer == player)


 

dai nao funcionou pra compilar no meu server, dai eu botei "invited" com um "D" no final e funcionou perfeitamente.

Spoiler

if (invitedPlayer == player)

 

possa ser que mude de ot pra ot, eu infelizmente não sei, testem das 2 formas e vejam se funciona, abraços! :laugh: 

 


Edited by poko360 (see edit history)



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Funciona pra tfs 1.x ? e otx ?



WN4m2fS.png

 

 




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@Chriistian
ele fala isso daqui no outro forum:

traduzi pra voce:

Spoiler

Eu verifiquei fontes TFS 1.x e também não há verificação para isso (convide você mesmo): otland / forgottenserver Talvez haja outro procedimento de 'logout', que irá remover convites inválidos sem travar, mas não tenho servidor / bot para testá-lo.

 

texto original (em ingles):

Spoiler

I've checked TFS 1.x sources and there is also no check for this (invite yourself):
otland/forgottenserver
Maybe there is other 'logout' procedure, that will remove invalid invitations without crash, but I got no server/bot to test it.

 





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Olá fiquei com dúvida, eu troco as linhas ou so adiciono a outra linha em cima?





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@doido
em cima


Edited by poko360 (see edit history)



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OTX também tem esse bug..

No github do otx tem as alterações só vocês mudar nas linhas referente a sua versão..

 

Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #376 · mattyx14/otxserver
Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #377 · mattyx14/otxserver

 

(Creditos: Gesior.pl)

 

"Moderação" Se não pode os links por favor me avise que eu retiro..


Edited by maleskinho (see edit history)



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Em 24/06/2018 em 20:42, poko360 disse:

@Chriistian
ele fala isso daqui no outro forum:

traduzi pra voce:

  Mostrar conteúdo oculto

Eu verifiquei fontes TFS 1.x e também não há verificação para isso (convide você mesmo): otland / forgottenserver Talvez haja outro procedimento de 'logout', que irá remover convites inválidos sem travar, mas não tenho servidor / bot para testá-lo.

 

texto original (em ingles):

  Mostrar conteúdo oculto

I've checked TFS 1.x sources and there is also no check for this (invite yourself):
otland/forgottenserver
Maybe there is other 'logout' procedure, that will remove invalid invitations without crash, but I got no server/bot to test it.

 

 

qualquer um dos dois jeitos da erro, buaaaaaaaaaaa





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Em 28/12/2018 em 20:09, BilauX disse:

qualquer um dos dois jeitos da erro, buaaaaaaaaaaa

 

Amigo eu tive o mesmo problema até perceber que o post leva a você cometer um pequeno equivoco.

Quando ele fala adicione isso daqui EM CIMA dessa linha. Ele quis dizer para adicionar acima dela. O código ficara assim.

if (invitedPlayer == player)
        return false;
Party* party = player->getParty();

 


Edited by lessa1994
erro na escrita (see edit history)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 




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Em 19/06/2018 em 03:56, poko360 disse:

Nao sei se estou postando na area correta mas.... vamo la

 

Um player esta visitando quase todos os server e derrubando por um sistema de party (ele se dá auto-party) com o bot fazendo enviar pacotes inválidos que acabam crashando a sua distro:
depois que fiz isso, meu server voltou ao normal (ja esta 7 dias online, desde seu ultimo nuke)

 

procurei e achei em outro forum, e vi um cidadão de deus que encontrou a solução. (Creditos: Gesior.pl)

 

ele diz que o codigo é pra TFS 0.4 r3777

vamos ao que interessa:
 

Em game.cpp (nas sources) , procure por:

  Ocultar conteúdo

Party* party = player->getParty();


adicione isso daqui A CIMA dessa linha

  Ocultar conteúdo
  1. if (invitedPlayer == player)
  2.         return false;

 

  1.  

 

já sabia desse bug, enfim foi apenas um erro de programação rs mais agradeço por compartilhar. REP+ OBS tfs mais avançada o erro já é concertado.



Discord do jogo PWO: https://discord.gg/MZk8vCq

2096630069_SemTtulo-1.png.4d617844762739640a3c11cab187e3c3.png




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Eu uso um trunk.r3884, nao sei se tem esse problema da party, e nao sei com usa esse tal de invite yourself, pq quando seguro ctrl e mouse direito, nao aparece opção de party em mim mesmo, porem uns dias atraz um jogador começou a derrubar e veio pedir itens, so depois sumiu. ele disse que o player dele tava conectado a nao sei oq, se desse logout sem desligar o script "+- o que ele disse, nao lembro exatamente" o servidor caia, fiz o teste, dei kick e o servidor caio, uso servidor sqlite com account manager, usava com site mas como ja havia sofrido ataques no qual ninguem conseguia logar e o site ficava offline, resolvi deixar apenas com acc manager. 





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