Postado Julho 7, 2018 6 anos Este é um post popular. Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing...O script é simples e com uma boa configuração: Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários Como o script funciona? O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items.Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a scripts Lua... Sou um pouco leigo nessa parte, mas vou continuar treinando e estudando para alimentar meu conhecimento na linguagem e o conteúdo no Fórum. Espero que vocês me apoiem no que estou tentando fazer, e agradeço a todos que estão me ajudando a entender um pouco do assunto.Sem mais delongas, vamos ao Script: Adicione a linha em:(data/movements/movements.xml) <movevent event="StepIn" actionid="5900" script="Tile_Party.lua"/> Crie um arquivo em:(data/movements/scripts/Tile_Party.lua) local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() if not party then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicE