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tataboy67

Action [TFS 1.1+] Guild Dungeon Lever (Com tempo)

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Script Top voce podia por uma storage para usarem a alavanca uma vez por dia assim podia fazer uma Daily Guild dugeon



1583290_1.png

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29 minutos atrás, DevMorgan disse:

Script Top voce podia por uma storage para usarem a alavanca uma vez por dia assim podia fazer uma Daily Guild dugeon

Opa boa ideia ! 

Vou colocar aqui quando eu estiver com um tempinho ^^ .

@DevMorgan 
@Vodkart
Script Atualizado !


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mt boa ideia daria pra fazer ao inves de guild os players precisam estar de Party ? seria tbm mt complicado passar pra rodar em 0.3.6 ?gostei mt e queria usar em meu servidor '-' claro que com os seus creditos s2'


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Em 04/08/2018 em 02:33, ozinimigotemi disse:

mt boa ideia daria pra fazer ao inves de guild os players precisam estar de Party ? seria tbm mt complicado passar pra rodar em 0.3.6 ?gostei mt e queria usar em meu servidor '-' claro que com os seus creditos s2'

 

1 minuto atrás, DigoleraBlow disse:

teria como passar pelo 0.4 ?


Não trabalho com versões antigas amigos :(


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4 horas atrás, 1xeuzinho1 disse:

esta indo somente com 1 player, e não com os 2.

 

Você colocou as Posições foram colocadas corretamente?

em:

needPos = {
        [1] = Position(1447, 915, 7), 		-- Position (where the player will click on the lever) and back position.
        [2] = Position(1449, 914, 7)
    },

Edited by dirso
escrevi errado (see edit history)

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Boa ideia @tataboy67 e belo script!

Vou compartilhar na página do Tk pra mais pessoas darem feedback ou usar :)



• Mapas do Nolis •

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Agora, 1xeuzinho1 disse:

esta indo somente com 1 player, e não com os 2.

 

Aqui está funcionando perfeitamente amigo ... 
Desculpe não estou recebendo notificação dessa publicação rs.
Tentem me marcar quando quiserem perguntar sobre o script !


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15 horas atrás, dirso disse:

Você colocou as Posições foram colocadas corretamente?

em:


needPos = {
        [1] = Position(1447, 915, 7), 		-- Position (where the player will click on the lever) and back position.
        [2] = Position(1449, 914, 7)
    },

 

coloquei tudo certo, mas si eu clicar só com um player ele teleporta, n aparece a msg que precisa de 2 player.


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Agora, 1xeuzinho1 disse:

coloquei tudo certo, mas si eu clicar só com um player ele teleporta, n aparece a msg que precisa de 2 player.

 

Ué... Aqui estava funcionando perfeitamente.
Alguém mais fez o teste?

@1xeuzinho1 Tem como tirar algumas fotos ?
Obrigado <3 


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Tenta isto 😀

Em (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua):


Substitua:

addEvent(function()
			player:teleportTo(config.needPos[2])
			playerTile:teleportTo(config.needPos[2])
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
			playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
		end, config.time*1000)

 

Por:

 

addEvent(function()
			player:teleportTo(config.needPos[i])
			playerTile:teleportTo(config.needPos[i])
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
			playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
		end, config.time*1000)

 

Acredito que o erro está em deixar o indice do vetor fixo em [2], resultando apenas no envio do jogador da posição needPos[2], mesmo satisfazendo as condições.

 

Não manjo muito de lua, mas se a variável i for até o valor 2, deve resolver 👻


Edited by dirso
Adicionei uma possível solução 2 (see edit history)

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Em 10/09/2018 em 22:10, dirso disse:

Tenta isto 😀

Em (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua):


Substitua:


addEvent(function()
			player:teleportTo(config.needPos[2])
			playerTile:teleportTo(config.needPos[2])
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
			playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
		end, config.time*1000)

 

Por:

 


addEvent(function()
			player:teleportTo(config.needPos[i])
			playerTile:teleportTo(config.needPos[i])
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
			playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer)
		end, config.time*1000)

 

Acredito que o erro está em deixar o indice do vetor fixo em [2], resultando apenas no envio do jogador da posição needPos[2], mesmo satisfazendo as condições.

 

Não manjo muito de lua, mas se a variável i for até o valor 2, deve resolver 👻

 

@1xeuzinho1


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