Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/11/2021 em 20:53, Bruno Rezende disse:

Eu usei esse sistema, assim que ele começa o servidor começa travar, uso de CPU vai nas alturas. Pelo jeito é por um bloqueio que, onde deveria nascer um bicho no SQM, já existe uma parede ou árvore. Não existe alguma alternativa pra isso?

@Vodkart

esse tipo de correção foi feita já ele verifica sempre se o SQM esta livre para criar o monstro a questão é qual o tamanho da área para a quantidade de monstro lembrando não adianta ser uma área de 200x200 sendo que vai ter apenas 30 SQM livre para summonar 100 monstros... vai entrar em loop

• Respostas 34
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"> --

• @BangxD não entendi

• @BangxD arena provavelmente sim mas vou testar aqui para ver se nasce dentro de casas etc...

Postado
  Em 15/11/2021 em 21:27, LeoTK disse:

esse tipo de correção foi feita já ele verifica sempre se o SQM esta livre para criar o monstro a questão é qual o tamanho da área para a quantidade de monstro lembrando não adianta ser uma área de 200x200 sendo que vai ter apenas 30 SQM livre para summonar 100 monstros... vai entrar em loop

Entendi @LeoTK, a correção é o mod atual na primeira página? Utilizei ele e bugou

Postado
  • Autor
  Em 15/11/2021 em 21:29, Bruno Rezende disse:

Entendi @LeoTK, a correção é o mod atual na primeira página? Utilizei ele e bugou

sim até onde eu sei esta tudo ok com o código porém precisa ver se tem compatibilidade com o seu servidor foi testado em TFS 0.3.6 mesma que use uma 0.4 pode ser que tenha alguma função trocada etc... ai vai ser necessário uma analise minuciosa para descobrir se existe alguma incompatibilidade

Postado
  Em 15/11/2021 em 21:31, LeoTK disse:

sim até onde eu sei esta tudo ok com o código porém precisa ver se tem compatibilidade com o seu servidor foi testado em TFS 0.3.6 mesma que use uma 0.4 pode ser que tenha alguma função trocada etc... ai vai ser necessário uma analise minuciosa para descobrir se existe alguma incompatibilidade

Uso OTX2 (base 0.3.7), acredito não ter problemas. 

Postado
  • Autor
  Em 15/11/2021 em 21:33, Bruno Rezende disse:

Uso OTX2 (base 0.3.7), acredito não ter problemas. 

OTX é bem provavel que tenha incompatibilidades sim já que geralmente muda a forma de algumas funções.... vai ser necessário uma analise da sua parte para descobrir qual função não esta sendo compatível 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo