Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"> -- Mini-tutorial de configuração -- Não esqueça de configurar os horários que o evento vai iniciar (OBS: O script sempre pega o horário da maquina caso a sua maquina ou vps -- usar horário de outros lugares vai ter atraso dependendo do fuso-horário -- nome = Nome do evento que vai mostrar em mensagem vermelha para o servidor todo -- pos = fromPosition = Canto Superior Direito -- pos = toPosition = Canto Inferior Esquerdo -- Configurando a pos corretamente pode formar um quadrado ou retangulo para os monstro não nascerem um em cima do outro -- m = Quantidade e tipos de monstro a serem criados, pode seguir a lógica do nome do evento podendo colocar Orc porém na invasão vai ter orc, orc shaman, orc spear etc... -- Time = Tempo que a invasão vai durar caso colocar time = 10 a invasão vai durar 10 minutos depois de 10 minutos os monstros restantes serão removidos <![CDATA[ days = { -- Segunda ["Monday"] = { ["17:00"] = {nome = "Renegados", pos = {fromPosition = {x=1019, y=916, z=7},toPosition = {x=1033, y=922, z=7}},m = {"6 Renegade", "5 Bandit", "2 Shinobi Archer"}, Time = 1}, ["22:00"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, -- Terça ["Tuesday"] = { ["17:00"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} }, -- Quarta ["Wednesday"] = { ["17:00"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} }, -- Quinta ["Tursday"] = { ["17:00"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} }, -- Sexta ["Friday"] = { ["17:00"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} }, -- Sábado ["Saturday"] = { ["17:00"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} }, -- Domingo ["Sunday"] = { ["20:33"] = {nome = "renegados", pos = {fromPosition = {x=1019, y=916, z=7},toPosition = {x=1033, y=922, z=7}}, m = {"1 Renegade", "1 Bandit", "1 Shinobi Archer"}, Time = 1}, ["22:00"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} } } ]]></config> <globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('raids_func') function onThink(interval, lastExecution) function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end if days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[os.date("%A")][hours] if tb then function removeCreature(tb) for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-20), ((tb.pos.toPosition.x)+20) do for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-20), ((tb.pos.toPosition.y)+20) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), CONST_ME_MORTAREA) doRemoveCreature(m) end end end end doBroadcastMessage("Uma orda de " .. tb.nome .. " esta invadindo a cidade ajude a defende-la") -- Mensagem que vai aparecer para todos do servidor quando a invasão iniciar for _ , x in pairs(tb.m) do local c = tonumber(x:match("%d+")) if c > 0 then repeat local pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z} if isWalkable(pos) then doCreateMonster(x:match("%s(.+)"), pos) doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) c = c-1 end until c == 0 end end addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb) addEvent(doBroadcastMessage, tb.Time*60*1000, "A invasão de " .. tb.nome .. " acabou, os sobreviventes fugiram") -- Mensagem que vai aparecer para todos do servidor quando a invasão iniciar end end return true end ]]></globalevent> </mod> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor @BangxD seguinte não sumona dentro de area pz e nem dentro de casas porém ele da um erro na distro por causa da posição claro e deixa de sumonar alguns mobs então se for colocar uma invasão em uma city sugiro aumentar a quantidade de mobs a ser criado porque alguns vão deixar de ser criados por conta disso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Em 25/02/2019 em 13:08, Brunds disse: @BangxD seguinte não sumona dentro de area pz e nem dentro de casas porém ele da um erro na distro por causa da posição claro e deixa de sumonar alguns mobs então se for colocar uma invasão em uma city sugiro aumentar a quantidade de mobs a ser criado porque alguns vão deixar de ser criados por conta disso Tendi, no meu caso acho melhor coloca as posiçao já certa. pra nao ocorre erro na distro.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor @BangxD então eu testei novamente o erro foi meu mesmo não da erro nenhum na distro apenas não sumona o mob dentro das casas etc.. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos @BangxD no meu último post eu coloquei para não summonar monstro na agua e nem em houses! coloquei efeito quando for removido e quando eles nascer tbm... @Brunds removi esses erros no ultimo post ali que dei um upgrade no código [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.