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@evandrosou10 nas pastas do seu servidor tem uma pasta chamada mods duplica qualquer arquivo nela com a extensão XML apague tudo e cole esse código que eu postei e configure da sua maneira instruções dentro do código

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  • <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"> --

  • @BangxD não entendi

  • @BangxD arena provavelmente sim mas vou testar aqui para ver se nasce dentro de casas etc...

Postado

alguém sabe resolver esse erro?

(LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: bunny

ele cria o monstro e remove normal porem sempre que inicia o evento da esse erro ai

o script do monstro é esse

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Bunny" nameDescription="a Bunny[Animal]" race="blood" experience="1000" speed="500" manacost="0">
    <health now="35500" max="35500"/>
    <look type="667" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="5527"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="8"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag passive="0" /> 
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>  
    <loot>
        <item id="2160" countmax="2" chance="3000"/><!-- gold -->

    </loot>
</monster>

 

Postado
  • Autor

@Jeff Delay talvez seja o case sensitive
 

<monster name="Bunny" nameDescription="a Bunny[Animal]" race="blood" experience="1000" speed="500" manacost="0">

tenta trocar lá no script da raid bunny por Bunny

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Postado
  Em 05/10/2020 em 22:43, LeoTK disse:

@Jeff Delay talvez seja o case sensitive
 


<monster name="Bunny" nameDescription="a Bunny[Animal]" race="blood" experience="1000" speed="500" manacost="0">

tenta trocar lá no script da raid bunny por Bunny

também não vai, ja tentei ate remover os numero que sumona, ou deixar apenas 1 e da o mesmo erro...

(LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Bunny

 

Postado

@Jeff Delay tentou trocar a função?

 

 

trocar essa linha:

 

doCreateMonster(x:match("%s(.+)"), pos)

por

 

doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)

 

@Jeff Delay posta seu código aqui pra mim dar uma olhada...

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