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(Resolvido)Trocar alavanca por piso


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Preciso fazer alterações nesse script.

O que ele faz?

ao puxa a alavanca(1945) é setado um effect e o player é teleportado.

quero retirar essa alavanca e deixar um piso(1013) no lugar, ao pisar acontece o mesmo.

 

local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7}
function efekts3(cid)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.")
end

	function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	    if item.uid == 50002 and item.itemid == 1945 then
	      queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50002)
	        if queststatus == -1 then	  
			doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)     
	        setPlayerStorageValue(cid,50002,1)  
			doTeleportThing(cid, newpos9)
			doSendMagicEffect(newpos9, 33)
			if getPlayerStorageValue(cid,50031) == -1 then
			addEvent(efekts3,500,cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,50031,1)  
			end
	        else
	        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have it done.")
    		  end
		elseif item.uid == 50002 and item.itemid == 1946 then
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	        return 1
	    else
	        return 0
	end
end

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
7 minutos atrás, movie disse:

Se ninguém responder, eu tento te ajudar.

 

uHUAHSHAUS, blz!

 

1 hora atrás, movie disse:

Se ninguém responder, eu tento te ajudar.

 

Mano, vai sobrar pra tu.. kkkkkk

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@diarmaint 

Spoiler

local t = {

	acID = 8844, -- ActionID do piso
	storage = {50002, 50031}, -- Storages
	newPos = {x = 100, y = 100, z = 7} -- Nova posição
}

function efekts3(cid)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.")
end

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

if item.actionid == t.acID then

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) == -1 then

	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)

	setPlayerStorageValue(cid, t.storage[1], 1)
 
	doTeleportThing(cid, t.newPos)

	doSendMagicEffect(t.newPos, 33)

		if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[2]) == -1 then

			addEvent(efekts3, 500, cid)

			setPlayerStorageValue(cid, t.storage[2], 1)

		end

else

	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have it done.")

end

return true

end

Tag do movements.xml: 


<movevent type="StepIn" itemid="ID DO PISO" event="script" value="SEU ARQUIVO.lua"/>

 

 

 

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@JoviM

Citar

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/auras/aura verde.lua:18: ')' expected near '´'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/auras/aura verde.lua)
data/movements/scripts/auras/aura verde.lua:18: ')' expected near '´'

 

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  • Solução

@diarmaint 

local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7}
function efekts3(cid)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.")
end
function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, 50002) > 0 then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have it done.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end	 
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) 
	setPlayerStorageValue(cid, 50002,1) 
	doTeleportThing(cid, newpos9)
	doSendMagicEffect(newpos9, 33)
	if getPlayerStorageValue(cid, 50031) <= 0 then
		addEvent(efekts3, 500, cid)
		setPlayerStorageValue(cid, 50031, 1) 
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart Muito obrigado!

Tem como fazer uma alteração nela?

Se o player tiver um dessas storages

Citar

50003, 50003, 50004, 50005, 50006, 50007, 50008, 50009

ele retira e seta a 50002

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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