Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Alguém me ajuda a resolver esse erro aqui do Cast por favor? Eu não sei dizer se realmente a Source possui os Arquivos necessários para o Cast funcionar, mais eu achei alguns Arquivos aqui na pasta da Source que pra mim ta envolvido com o Cast.

Script

Mostrar conteúdo oculto

Arquivos

image.png.94a181b2c5e17828dae88f627c7f58eb.png

Erro

image.thumb.png.1517d3b4be807895f89ba944198d3df2.png

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Mostrar conteúdo oculto

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O problema é que você está utilizando OTX2 que sim, possui o cast system do elf nas sources. Mas você está utilizando as funções Lua do cast do summ, que vem no TFS 0.4, assim não vai funcionar mesmo.

Posted Images

Postado

Sim, os arquivos spectators.cpp/spectators.h são responsáveis por enviar bytes aos espectadores. Por alguma razão, sua source não possui as funções informadas no erro do console.

Postado
  • Autor

@Storm @Lyu E para adiciona-las, eu teria que ir em qual dos arquivos? E em qual linha adiciona-las? Poderiam me ajudar por favor?

OBS: O @movie entrou em meu Notebook pelo TeamViwer, e conseguiu achar as funções. Porém, nem eu e ele  conseguiu entender o por que está dando esse erro sendo que as funções estão lá.

@victor4312 Obrigado pela sugestão.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Mostrar conteúdo oculto

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Solução

O problema é que você está utilizando OTX2 que sim, possui o cast system do elf nas sources. Mas você está utilizando as funções Lua do cast do summ, que vem no TFS 0.4, assim não vai funcionar mesmo.

A função correta seria:

doPlayerSetSpectators

Caso não possua a talkaction, aqui está.

Mostrar conteúdo oculto

Edit: Impossível ele ter achado as funções, pois elas não existem no OTX, as funções são do cast system do summ, que geralmente vem no TFS 0.4. Então, ou você simplesmente pegou os arquivos spectators.cpp e spectators.h (que são do cast system do elf e não existem no TFS 0.4) e jogou no TFS 0.4, ou a alguém tentou adicionar essas funções do cast do summ que é totalmente diferente do que o elf fez, e obviamente não fez um bom trabalho.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo

Héroi
Registro em
Última visita
1k
Total de itens
476
Curtidas