Postado Maio 29, 2019 5 anos Fala galera do TK, eu queria uma ajuda com uma certa spell que to tentando modificar mas o effect dela nao muda , ja mudei tudo que podia nela e n sei como mudar o effect dela , nao entendo muito de script de spell , entao quem puder me ajudar rep++ o effect que ta saindo é 246 !! aqui ta a script: local config = { jumps2 = 50, walktime = 200 } combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move2(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < config.jumps2) then if (isCreature(cid)) then local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid) local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target) local newPos if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then newPos = tpos else newPos = getPosByDir(pos, dir) end if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end doCombat(cid, combat1, { pos = newPos, type = 2 }) addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1) end end end move2(cid) exhaustion.set(cid, 13104, 10.0) return true end
Postado Maio 29, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 29, 2019 5 anos local config = { jumps2 = 50, walktime = 200 } combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, NUMERO DO DISTANCE EFFECT) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, NUMERO DO EFEITO) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move2(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < config.jumps2) then if (isCreature(cid)) then local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid) local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target) local newPos if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then newPos = tpos else newPos = getPosByDir(pos, dir) end if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end doCombat(cid, combat1, { pos = newPos, type = 2 }) addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1) end end end move2(cid) exhaustion.set(cid, 13104, 10.0) return true end Observe ali em cima, alterei para "Numero do distance effect" e "numero do efeito". Utilize os comandos in-game para saber o numero do efeito. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 29, 2019 5 anos Autor Em 29/05/2019 em 19:17, movie disse: local config = { jumps2 = 50, walktime = 200 } combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, NUMERO DO DISTANCE EFFECT) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, NUMERO DO EFEITO) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move2(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < config.jumps2) then if (isCreature(cid)) then local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid) local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target) local newPos if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then newPos = tpos else newPos = getPosByDir(pos, dir) end if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end doCombat(cid, combat1, { pos = newPos, type = 2 }) addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1) end end end move2(cid) exhaustion.set(cid, 13104, 10.0) return true end Observe ali em cima, alterei para "Numero do distance effect" e "numero do efeito". Utilize os comandos in-game para saber o numero do efeito. ja tentei mudar esses ai que você alterou , e nao deu certo , aparentemente ele solta 1 effect que fica perseguindo o cara e outro que só sai na hora que soltar a skill , e aonde você mudou só altera o que sai na hora da skill @movie Esse é o effect que ta saindo que eu gostaria de mudar , o numero no script nao é o mesmo que sai !
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