Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TK, eu queria uma ajuda com uma certa spell que to tentando modificar mas o effect dela nao muda , ja mudei tudo que podia nela e n sei como mudar o effect dela , nao entendo muito de script de spell , entao quem puder me ajudar rep++  

 

o effect que ta saindo é 246 !!

 

aqui ta a script: 

 

 

local config = {
jumps2 = 50,
walktime = 200
}

combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0)

function onCastSpell(cid)
if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then
    doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
function move2(cid, pos, n)
local n = n or 0

if (n < config.jumps2) then
if (isCreature(cid)) then
local pos = pos or getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)

local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid)
local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target)

local newPos

if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then
newPos = tpos
else
newPos = getPosByDir(pos, dir)
end

if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end

doCombat(cid, combat1, {
pos = newPos,
type = 2
})

addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1)
end
end
end

move2(cid)
exhaustion.set(cid, 13104, 10.0)
return true
end

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
local config = {
jumps2 = 50,
walktime = 200
}

combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, NUMERO DO DISTANCE EFFECT)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, NUMERO DO EFEITO)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0)

function onCastSpell(cid)
if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then
    doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
function move2(cid, pos, n)
local n = n or 0

if (n < config.jumps2) then
if (isCreature(cid)) then
local pos = pos or getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)

local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid)
local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target)

local newPos

if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then
newPos = tpos
else
newPos = getPosByDir(pos, dir)
end

if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end

doCombat(cid, combat1, {
pos = newPos,
type = 2
})

addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1)
end
end
end

move2(cid)
exhaustion.set(cid, 13104, 10.0)
return true
end

Observe ali em cima, alterei para "Numero do distance effect" e "numero do efeito".

 

Utilize os comandos in-game para saber o numero do efeito.

Postado
  • Autor
  Em 29/05/2019 em 19:17, movie disse:

local config = {
jumps2 = 50,
walktime = 200
}

combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, NUMERO DO DISTANCE EFFECT)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, NUMERO DO EFEITO)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 0, -15.0, 0)

function onCastSpell(cid)
if exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then
    doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 10 segundos.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
function move2(cid, pos, n)
local n = n or 0

if (n < config.jumps2) then
if (isCreature(cid)) then
local pos = pos or getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)

local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid)
local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target)

local newPos

if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then
newPos = tpos
else
newPos = getPosByDir(pos, dir)
end

if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end

doCombat(cid, combat1, {
pos = newPos,
type = 2
})

addEvent(move2, config.walktime, cid, newPos, n + 1)
end
end
end

move2(cid)
exhaustion.set(cid, 13104, 10.0)
return true
end

Observe ali em cima, alterei para "Numero do distance effect" e "numero do efeito".

 

Utilize os comandos in-game para saber o numero do efeito.

 

ja tentei mudar esses ai que você alterou , e nao deu certo , aparentemente ele solta 1 effect que fica perseguindo o cara e outro que só sai na hora que soltar a skill , e aonde você mudou só altera o que sai na hora da skill

 

@movie Esse é o effect que ta saindo que eu gostaria de mudar , o numero no script nao é o mesmo que sai !

Sem título.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo