Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa,

apos inumeras tentativas, obtive ao menos um erro. Desculpe minha ignorancia no assunto, mas tentei refazer todo o processo e ainda assim, voltei ao mesmo ponto.

Lua Script Error: [Scripts Interface]
C:\Users\alexa\Desktop\OT Tibia\Server Test 1\Data\data\scripts\talkactions\god\autoloot.lua:callback
...er Test 1\Data\data\scripts\talkactions\god\autoloot.lua:4: attempt to call method 'getAutoLootList' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getAutoLootList'
        ...er Test 1\Data\data\scripts\talkactions\god\autoloot.lua:4: in function <...er Test 1\Data\data\scripts\talkactions\god\autoloot.lua:3>

talvez seja uma ajuda. Nao pude resolver...

• 2 months later...
  • Respostas 30
  • Visualizações 11.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram:   Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot.

• Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opçã

• @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado.   Rep+

Posted Images

Postado

Agradeço pelo sistema, funcionou perfeitamente aqui.

Foi dificil de achar um sistema desse compativel com meu tfs 1.3 8.60. Pra mim é uma grande vantagem não possuir modalwindows, assim posso utiliza-lo em versões anteriores ao 9.6

Edit: Só tem um pequeno bug quando eu digito apenas !autoloot add, meu console joga esse warning:

image.thumb.png.06b520e84a023c8e0a4dc95f779f8f82.png

O script não possui uma condição para cuidar desse caso (!autoloot add sem a virgula)

Teria como arrumar essa condição?

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 20/04/2020 em 02:00, Serpente disse:

Agradeço pelo sistema, funcionou perfeitamente aqui.

Foi dificil de achar um sistema desse compativel com meu tfs 1.3 8.60. Pra mim é uma grande vantagem não possuir modalwindows, assim posso utiliza-lo em versões anteriores ao 9.6

Edit: Só tem um pequeno bug quando eu digito apenas !autoloot add, meu console joga esse warning:

image.thumb.png.06b520e84a023c8e0a4dc95f779f8f82.png

O script não possui uma condição para cuidar desse caso (!autoloot add sem a virgula)

Teria como arrumar essa condição?

creio que no script do talkaction faltou uma verificação para ver se tem o split[2] no caso da action add e remove

• 4 weeks later...
Postado

1>C:\Users\phenr\Documents\OTServ Project\src\actions.cpp(386,46): warning C4457: a declaração de 'item' oculta um parâmetro de função
1>C:\Users\phenr\Documents\OTServ Project\src\actions.cpp(329,96): message : consulte a declaração de 'item'

Alguem sabe como resolver esse problema?
Copiei exatamente como está no forum, estou usando TFS 1.3

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo