Postado Agosto 29, 2020 4 anos Em 29/08/2020 em 12:20, draco6 disse: Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte: if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end por somente... doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Setembro 1, 2020 4 anos @Belmont Só que por ser pela função onKill o loot vai para quem der o último hit né ?
Postado Setembro 1, 2020 4 anos Autor @Standard Isso mesmo, o player que der o último hit fica com o loot Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 1, 2020 4 anos Seria possível mudar para a função onDeath utilizando os parâmetros deathList[1] que seria quem deu o último hit e deathList[2] que é quem deu mais dano no monster ?
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Bro, tenho algumas perguntas... Esse sistema funciona na versão OTX 3.9 - DEV? As lib eu tenho que por em qual pasta? Na pasta lib da talkactions ou na pasta data/lib? Se colocar ela lá, tenho que chama-lá em algum arquivo? Em 29/08/2020 em 14:10, Naze disse: Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte: if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end por somente... doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" Essa parte do código também está diferente do resto postado, tanto que achei algo similar, porém não igual... Tentei fazer exatamente como você postou no tópico, porém ele fica dando erro nas funções que estão na lib... Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:169: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:173: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:176: in function Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getThingFromPos' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: in function Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getThingFromPos' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: in function Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: attempt to call global 'getPlayerTableStorage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerTableStorage' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: in function Se puder me ajudar, fico imensamente grato. Obrigado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.