Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 29/08/2020 em 12:20, draco6 disse:

Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item

Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte:

if boost(cid) then
  if aloot_boost[info.itemid] then
    doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid])
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +"
  else
    doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"
end
  
  por somente...
  
doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

  • Respostas 34
  • Visualizações 10.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente!

  • Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte: if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.item

Postado
  • Autor

@Standard Isso mesmo, o player que der o último hit fica com o loot

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

Mostrar conteúdo oculto

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Bro, tenho algumas perguntas...

 

Esse sistema funciona na versão OTX 3.9 - DEV?

 

As lib eu tenho que por em qual pasta? Na pasta lib da talkactions ou na pasta data/lib? Se colocar ela lá, tenho que chama-lá em algum arquivo?

 

  Em 29/08/2020 em 14:10, Naze disse:

Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte:

if boost(cid) then
  if aloot_boost[info.itemid] then
    doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid])
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +"
  else
    doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
    description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"
end
  
  por somente...
  
doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +"

Essa parte do código também está diferente do resto postado, tanto que achei algo similar, porém não igual...

 

Tentei fazer exatamente como você postou no tópico, porém ele fica dando erro nas funções que estão na lib...

 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:169: in function 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:173: in function 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill
luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
	[C]: in function 'addEvent'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:176: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getThingFromPos'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:79: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getThingFromPos'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:127: in function 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile)
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: attempt to call global 'getPlayerTableStorage' (a nil value)
stack traceback:
	[C]: in function 'getPlayerTableStorage'
	data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: in function 
              

Se puder me ajudar, fico imensamente grato.

 

Obrigado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo