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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/30/14 em

  1. Obrigatoriamente leia tudo! Atualizado 01/07/2014 Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em
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  2. lissow Server 5.0 Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte Eu ajudei a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não est
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  3. Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014). Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]) (Não tenho source). - Antigo cliente 8.54 - • Informações • - Ataques m1 ao m12 - Sistema de bike - Sistema de boost - Trade Center - Mapa LunusOT - Sistema de profissões - Pokémons com níveis (com evolução) - Vários Shinies dentre eles da nova geração - Rocket (Giovani) e Police - Addons novos - Alguns Pokés com r
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  5. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e
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  6. Setth

    Cave Pack #1

    Pack Cave #1 by Obito OBS: O pack contém 3 caves .Está totalmente proibido a divulgação desse pack em outros forum sem a minha aprovação.
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  7. Esse template é bastante igual ao do otpokemon com uns reparos pequenos ele fica perfeito, aproveitem. Demonstração Scan Créditos: Douglas Wanzzine Download
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  8. não.. storage não tem nada a ver com o item. É apenas um lugar que você salva um valor e utiliza pra controlar as quests e outras coisas do server. Fez a quest o storage de numero XXXXX passa a valer 1, se não fez a quest o storage de numero XXXXX tem valor -1. O item que vai ganhar é esse daqui doPlayerAddItem(cid,2149,10) esse comando adiciona 10 itens de ID 2149.
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  9. dezon

    O gráfico atual do Tibia

    Cara, não sofro bullying não, mas ouço umas palhaçadas sim, mas é como já falaram, eu não fico num jogo só porque tem os melhores gráficos não, eu fico porque o jogo é atraente, me prende atenção, me faz pensar nele quando estou longe e etc! E quanto alguém fala "merda" sobre o Tibia eu só dou uma resposta: "...quantos amigos você já fez jogando o jogo x?... Mas estou falando amigos mesmo, você virou a noite jogando, conversando, fazendo corujão e etc, não amigos que você loga, pede ajuda e acabou..." e na maioria das vezes, posso dizer que 99% responde que nunca fizeram, o Tibia consegue
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  10. xWhiteWolf

    BUG MAGIC LEVEL

    global.lua > procura rateMagic = 60 coloca um valor baixo pra diminuir. Se ainda assim não resolver, aí já não sei... no XML\Vocations.xml tem uns multiplicadores de skills por classe mas não tem nada de ML lá, ML é só no config.lua mesmo
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  11. Só botar isso
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  12. o problema desse script é que ele checa um storage e dá outro na hora de pegar o item, fazendo assim com que você sempre possa pegar o item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local queststatus = getPlayerStorageValue(cid,11638) if item.uid == 10000 and queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua box 1!") doPlayerAddItem(cid,2149,10) setPlayerStorageValue(cid,11638,1) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou a sua box 1.") end end Isso tem que ter o mesmo storage que isso: local queststatus =
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  13. </vocation> <!-- <vocation id="9" name="Zika Master Sorcerer Apaga esse <!-- </vocation> --> </vocations> esse --> também E te recomendo baixar o Notepad++ pra tu mexer com edição, foi olhando scripts com ele que eu aprendi xD e por curiosidade, onde eu boto esse "spoil" que eu nunca consegui por? ='[
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  14. Ela funciona, me manda seu Vocations.xml ai.
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  15. Se eu entendi direito, só você ir no Config.lua e procurar a linha "worldType" e botar lá "pvp"
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  16. Eu não sei fazer nada em NPCs, mas fiz esse aqui por item: Actions\Scripts\Promotion.lua function onUse(cid, item) if getPlayerVocation(cid) > 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You already was promoted!") else if getPlayerVocation(cid) > 4 and getPlayerVocation(cid) < 9 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been promoted!") doRemoveItem(item.uid, 1) end if getPlayerVocation(cid) <= 4 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+8) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_
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  17. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9000) if item.uid == 10000 and queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu sua box 1!") doPlayerAddItem(cid,2149,10) setPlayerStorageValue(cid,11638,1) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou a sua box 1.") end end Tenta assim, se não der avise
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  18. muito bacana cara, obrigado por estar contribuindo, reputado.
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  19. como a função onstatschange é uma coisa das sources, o único jeito é dar upgrade na versão.. Mas eu não sei se 8.4 não tem onstatschange, talvez até tenha e o problema possa ser alguma outra coisa, só não sei te dizer oque porque aqui funcionou perfeitamente, tanto que eu repeti o sistema pra todas as outras elemental armor's
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  20. Infesty

    Infesty Galery

    Projeto antigo q n deu certo Map Editor: ________________-
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  21. no corpo de um water elemental você diz com ele vivo ou no corpo morto dele após ele morrer? porque se for no corpo é só colocar isso kkkk local config = { waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}, fishable = {4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236}, spawning = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619}, holes = {7236}, corpses = { -- [corpse] = {[aid] = { {itemid, countmax, chance} }} [10499] = { {7632, 1, 8600}, --giant shimmering pearl {7633, 1, 8600}, --giant shimmering pearl [101] = { {2226, 1, 16
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  22. velho, no meu OT funcionou perfeitamente.. eu ja chequei o script mil vezes e não achei nada que pudesse impedir de rodar na 8.4 e na 8.6. Pra falar a verdade rodou tão bem que eu até fiz umas alterações no script pra caso vc esteja usando o full glacier set ela adicione dano de congelamento ao paralisar --[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]] --condição que irá adicionar local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PA
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  23. frafre

    PDA Edited

    •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System). •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Auto-loot system adicionado. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12)
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  24. Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora
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  25. tem uma maneira bemmmmm mais facil, esse script aqui vale ouro, entao lá vai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492) local lock = { Position(1206, 240, 6), Position(1213, 247, 6) } local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if isInRange(getCreaturePosition(cid), lock[1],
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  26. Boas novas TibiaKing! Vou ensinar vocês a como trabalhar com XML no php, exatamente porque OTServ usa muito xml. (no final vou dar um exemplo de como usar o conteúdo do tutorial em um otserv) Vamos lá! Primeiro crie a pasta xml no seu site, dentro dela cria o arquivo load.xml e o arquivo index.php. Vamos começar com o xml, crie uma estrutura qualquer nela, mas seguindo corretamente a estrutura, abrindo e fechando sem deixar nada aberto etc. Aqui vai o exemplo do que eu fiz: <?xml version="1.0" encoding="uft-8"?> <xml> <item name="Item 1"> <subite
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