Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/24/17 em todas áreas

  1. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos.
    1 ponto
  2. Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Fu
    1 ponto
  3. Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor. Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas. Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais: Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas) Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva)
    1 ponto
  4. local t = { newpos = {x = 1034, y = 1035, z = 7}, effect = CONST_ME_TELEPORT, btype = "legendary", level = 800, } local pokes_name = {"Moltres", "Articuno", "Zapdos"} -- pokes storage = 243244 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) < t.level then return doPlayerSendCancel(cid, "O level mínimo requerido é "..t.level.." .") end doTeleportThing(cid, t.newpos) doSendMagicEffect(t.newpos, t.effect) local gain = math.random (1,#pokes_name) addPokeToPlayer
    1 ponto
  5. No layout.php no menu accounts troca o começo por isso: <div id="account" class="menuitem"> <span onclick="MenuItemAction('account')"> <div class="MenuButton" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);"> <div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);"><div class="Button" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);"></div> <span id="account_Lights" class="Lights">
    1 ponto
  6. @Skydrowz Seu Server/data/actions/actions.XML adicione: Seu Server/Data/Actions/Scripts Adicione Um Arquivo .Lua chamado "carta" e coloque dentro: Se Quiser Que O Item Suma Mude Esta Linha "doRemoveItem(item.uid, 0)" Para Essa "doRemoveItem(item.uid, 1) " OBS>É Possivel Alterar o Id 8188 pelo id da carta ou papel que tu quer.
    1 ponto
  7. hugomaxi

    Remover isso do website

    manim pelo o que eu vi vc tinha tirada alguma tag que bugou o resto, renstala o index.tpl e me manda
    1 ponto
  8. Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_
    1 ponto
  9. Olá Galerinha como eu estou " Bonzinho Hoje " heuheu venho aqui ter a honra de passar para vcs vários itens do PXG, é isso mesmo que vc leu e quais são esses itens ? ( Sabem aquele novo cp que o Pxg tem ? aquele bonito que teve agr no update ? Ss é ele mesmo, fora outros itens muito massas que vou deixar os prints ) Obs: coloquei esse tópico nessa área por causa que no tópico " Download De Sprites " n ta podendo + criar tópico lá, então Agradeço se moverem pra o lugar Certo Link do download --->>> http://www.mediafire.com/download/9v349c4kjdv94s1/Sprites+fodas.rar Sca
    1 ponto
  10. Bom pessoal eu estava sofrendo com um erro, que dava shutdown em meu server, ele não reiniciava, ficava só no shutdown o dia todo, então eu resolvi verificar esse código game.cpp, resolvi meu problema e venho compartilhar com vocês. Vá em game.cpp procure void Game::shutdown() até exit(1);#endif } e substitua entre ele por esse abaixo: void Game::shutdown() { std::clog << "Preparing"; Scheduler::getInstance().shutdown(); std::clog << " to"; Dispatcher::getInstance().shutdown(); std::clog << " shutdown"; Spawns::getInstance()->clear(); std::clog <
    1 ponto
  11. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local pLevel = 100 --Level necessário para teleportar. local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel then
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo