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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/07/19 em todas áreas

  1. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prin
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  2. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
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  3. Aumenta o 1500 até quando ele travar Acho que no máximo 20000 pega depois de não me engano da erro
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  4. Aaaah já vi meu erro Na linha onde tá combat1 troca pra combat setCombatCondition(combat1, condition) setCombatCondition(combat, condition)
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  5. @Juantibiano As vezes o server não tem suporte nas sources e outras pastas para fazer funcionar. Acho que é o mesmo principio de um server baiak, que não funciona o sistema de parcel pq falta configurações...
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  6. local config = { velocidade = 200, -- intervalo entre os giros (quanto menor, mais rapido) hits = 40, -- quantos hits vai dar msg = "Cyclone", -- msg ao soltar a spell key = 13871, -- storage que sera utilizado pro cooldown cooldown = 6, -- tempo em segundos de cooldown entre um uso da spell e outro. effect1 = 22, -- efeito de distancia que vai ficar rodando effect2 = 269, -- efeito no sqm do item effect3 = 37, -- efeito ao castar a spell effect4 = 341 -- efeito ao acertar a roda no player } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCo
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  7. Cat

    Nolis Show Off

    Nova Yurot 2019 O remake pt. 7 O tehado com as tochas? Saiu muito no improviso, mas gostei também hehe
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