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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/03/20 em
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O OT Server Ready (OSR) é um software básico que desenvolvi juntamente com o apoio da 4YouStart feito para auxiliar aqueles que tem mais dificuldade com a parte de infraestrutura. Veja funcionando: Avisos: O software está em BETA. Em caso de qualquer problema envie uma resposta nesse post. Quero lembrar que qualquer cópia dessa postagem sem a devida autorização não é permitida. O OSR instala e configura os seguintes softwares/bibliotecas (visão geral): - Apache2 - php5 - MySQL 5.5 - phpmyadmin - Todas bibliotecas pa1 ponto
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Opa, galerinha do TK, pro meu primeiro tutorial resolvi fazer uma solução de um problema que desde que cheguei no TK, vejo que ocorre com uma certa frequência. Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data1 ponto
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@Balkalima Tirei aquele print(type) e mudei algumas outras coisas, tenta ai: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local arma = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) if getItemWeaponType(arma.uid) ~= 4 then local danoArma = getItemInfo(arma.itemid).attack else local danoArma = getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid).attack end print(danoArma) -- print apenas para ver o que é retornado (null neste caso) min = -(((attack * 5) + (skill * 0.5) + (level * 0.04)) / factor) max = -(((attack * 5) + (skill * 0.8) + (level * 0.06)) / fac1 ponto
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[Raids Channel] -- Tutorial como adicionar Raids Channel
ITALOx reagiu a Mathias Kenfi por um tópico
[TESTADO EM OTX 2.x.x SERIES] 8.60 Primeiramente vá em game.cpp e procure por: bool Game::broadcastMessage(const std::string& text, MessageClasses type) { std::clog << "> Broadcasted message: \"" << text << "\"." << std::endl; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) it->second->sendTextMessage(type, text); return true; } Abaixo adicione: bool Game::globalSendChannelMessage(std::string author, std::string text, MessageClasses type, uint16_t channel) { std::cl1 ponto -
Olá @Magalhaes92, tudo bem? Primeiramente, verifique no seu config.lua o seu packetsPerSecond. O mesmo não pode ultrapassar 450. (recomendo 350 ou 400) Agora tente modificar a porta do SSH e instalar uma proteção para DDoS. Não vai ser as melhores opções, mas vai te ajudar muito. Não copie o $: $ nano /etc/ssh/sshd_config Procure por algo parecido como Port 22, modifique para um à sua escolha. Sempre que você for acessar sua máquina, você não irá usar a porta 22 e sim, a porta que você escolheu. Reinicie o SSH: $ service ssh restar1 ponto
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Olá @bellatrikz, tudo bem? Você deverá ter uma conta com accountName = 101 ponto
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(Resolvido)Defend the Tower event
bellatrikz reagiu a 9k22 por um tópico
Exatamente! O TownID está circulado em vermelho, na imagem abaixo: Basta abrir seu RME e: CTRL + T1 ponto -
[8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server
FlamesAdmin reagiu a r0bert0lol por um tópico
Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando. Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados ) Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados. Um Guia para você que não sabe por onde começar : Consiga uma VPS de preferência utilize o Siste1 ponto -
(Resolvido)[AJUDA] Alterar Catch System
Sabrina10 reagiu a MatteusDeli por um tópico
@betofss Tenta assim, não sei se vai funcionar pq to sem nenhum server de poketibia para testar local pokes = { ["Rattata"] = {chance = 50, corpse = "Rattata", health = 350, maxhealth = 350, level = 1}, ["Flareon"] = {chance = 5000, corpse = "Flareon", health = 5300, maxhealth = 5300, level = 55}, ["Crystal Onix"] = {chance = 5000, corpse = "Crystal Onix", health = 5300, maxhealth = 5300, level = 70}, ["Porygon"] = {chance = 5000, corpse = "Porygon", health = 14000, maxhealth = 4000, level = 45}, ["porygon2"] = {chance = 5000, corpse = "porygon2", health = 14000, max1 ponto -
(Resolvido)[AJUDA] Alterar Catch System
Sabrina10 reagiu a MatteusDeli por um tópico
@betofss Boa Tarde, os pokemons shinys e johtos estão sendo capturados normalmente (do jeito que você quer)?1 ponto -
Map Tracker 8.60 [Inglês]
joaopedrodepaiva reagiu a Werner por um tópico
Eae galera, trago um utilitário que já foi muito pedido aqui no TK. Sim se trata de um Map Tracker para 8.60. Encontrar um Map Tracker 8.6 funcional atualmente é muito complicado, pois o mesmo surgiu de um projeto que foi cancelado a tempos. Fucei muito aqui no tk, porém nunca encontrei um que realmente funcionasse, ou que não pedisse um cadastro (impossível de ser feito) levando em conta também que a grande maioria estão em idiomas muito complicados de entender (trudno nie). Desenterrei este Map Tracker do local mais profundo do meu computador e estou di1 ponto -
po meu patrão, os cara so manda script dificil toma ai meu xuxu, facinho facinho *em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow) (NAO USE PRA STAFF) *0.0023*2 <<< esse numero é um calculo que fiz, calculando skill vezes level vezes dano ( que é 0.0023*2) , vc pode mudar a seu gosto qualquer duvida so perguntar1 ponto
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Retirando Bug Do Rme 8.60
yamislayer reagiu a Wakon por um tópico
@Dornellas, não lembro se baixei esse cliente no site do RME mas ele funciona perfeitamente aqui, testa ai: https://www.mediafire.com/?lvz8c12b8e0y09k1 ponto -
[PEDIDO]Como dexar a spell balanceada
klessioooo reagiu a DukeeH por um tópico
Concordo que as funções padrão são bem ruins de entender/balancear. Usar callbacks fica bem mais simples... Um exemplo: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level / 5 local min = levelTotal + (maglevel * 8) + 50 local max = levelTotal + (maglevel * 12) + 75 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") Você consegue saber exatamente o dano minimo e maximo, apenas fazendo a conta ali que está clara.1 ponto -
(Resolvido)Staff que ataca por magic level script pf
Doidodepeda reagiu a Jamison Collins por um tópico
<wand id="7410" level="3500" mana="15" type="holy" event="script" value="wand3.lua"> <!-- Vip Wand 3 --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(magle1 ponto
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