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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/18/23 em todas áreas

  1. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
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  2. Sociopata

    Creature Script [Ajuda]

    local config = { ["Boss"] = { posiTeleporte = {x = 96, y = 1153, z = 7, stackpos = 254}, -- Posição em que o teleporte aparecerá. posiToTeleporte = {x = 96, y = 1142, z = 7}, -- Posição onde será teleportado. time = 60, -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 60 segundos. life = 185, -- Life ao rebornar mana = 40, -- Mana ao rebornar level = 8, -- Level ao rebornar exp = 4200, -- exp que fica voc = 18, -- Voc ao rebornar cap = 450, storage = 30023 } } function removeTeleporte(tp) local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 5023) if
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  3. eu tenho esse: .. Só que tem um problema, o summon explode antes de chegar no alvo :( --Created with SuperVego-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -88.5, 5, -88.5, 5) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, -(getCreature
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  4. L3K0T

    [AJUDA] Summon que explode

    local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } local function createExplosion() local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end return explosion end local function explodeCreature(creature) if isCreature(creature) then local explosion = createExplosion() local area = createCombatArea({{1, 1, 1}}) doAreaCombatHealth(
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  5. Para quem quiser ver meu trabalho eu tenho uma pagina no instagram design_by_gera
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