Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roy

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Histórico de Curtidas

  1. Obrigado
    Roy recebeu reputação de Yamili em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  2. Curtir
    Roy recebeu reputação de jhonathan wendrell em (Resolvido)Level minimo pra usar item   
    Amigo se eu não estou enganado, como faz um tempinho que não mexo em Otserv em Movements.xml você pode colocar level também para equipar a arma.
  3. Obrigado
    Roy recebeu reputação de Kramer em String Spells Pos   
    Bem, não é muita coisa mas como estava me incomodando resolvi tentar mudar a posição das strings de Spells in game.
    Após eu morrer umas 3 vezes em um OT kkkkk, por conta de usar várias spell fazendo um spam, tipo esse:

     
    Tenho mania de observar a barra de HP no personagem.
    Então movi as strings das spells. Você pode mover pra cima, pra baixo, lado direito ou esquerdo você escolhe.
    Eu coloquei na dll, você pode modificar se quiser, também vou colocar o .CT pra quem quiser injetar em algum cliente.
    OBS: Cliente 8.6
     
    E ficou assim:

    Acima do personagem e um pouco mais no centro do nome, assim fico livre pra enxergar o HP.
     
    SpellsPos.CT Injeta no cliente e marca as duas box.
    Dll_SRC.rar Não esqueça de alterar pra 32x/86x antes de compilar
    TibiaMain.dll Não esqueça de importar a dll com Stud_PE
     
  4. Obrigado
    Roy deu reputação a Mathias Kenfi em [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb   
    Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link
    Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de funções e variáveis.
     
    Fiz um vídeo seguindo o passo a passo abaixo para facilitar o processo de instalação do sistema.
     
    Hoje estarei ensinando a instalar os seguintes novos atributos/sistemas em sua source
    CriticalHitChance e DodgeChance -- (Funciona da mesma maneira que o critical básico de script, porém sem bugs de callstack) Life e Mana Absorb -- (Regenera, de acordo com a % atribuida, a partir de dano recebido) Life e Mana Leech -- (Regenera, de acordo com a % atribuida, a partir do dano causado) Exemplo de como vai ficar
    Primeiro e antes de tudo, você terá de desativar o critical padrão do Tibia (Você pode pular essa parte se quiser)
     
    Vamos lá! Vá em items.cpp e procure por:
    attackSpeed = 0; Abaixo coloque:
    criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = 0; Depois, ainda em items.cpp, procure por:
    else if(tmpStrValue == "extradefense" || tmpStrValue == "extradef") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "chance", intValue)) it.extraDefenseChance = intValue; if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.extraDefense = intValue; if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue)) it.extraDefenseRndMin = intValue; if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue)) it.extraDefenseRndMax = intValue; } Abaixo coloque:
    else if(tmpStrValue == "criticalhitchance") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.criticalHitChance = intValue; } else if(tmpStrValue == "dodgechance") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.dodgeChance = intValue; } else if(tmpStrValue == "lifeabsorb") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.lifeAbsorb = intValue; } else if(tmpStrValue == "manaabsorb") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.manaAbsorb = intValue; } else if(tmpStrValue == "lifeleech") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.lifeLeech = intValue; } else if(tmpStrValue == "manaleech") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.manaLeech = intValue; } Agora vá em items.h e procure por:
    int32_t attack, extraAttack, defense, extraDefense, armor, breakChance, hitChance, maxHitChance, runeLevel, runeMagLevel, lightLevel, lightColor, decayTo, rotateTo, alwaysOnTopOrder; Abaixo coloque:
    int32_t criticalHitChance, dodgeChance, lifeAbsorb, manaAbsorb, lifeLeech, manaLeech;  
     
    Agora vá em item.cpp e procure por:
    case ATTR_ATTACK: { int32_t attack; if(!propStream.getLong((uint32_t&)attack)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("attack", attack); break; } Acima coloque:
    case ATTR_CRITICALHITCHANCE: { int32_t criticalHitChance; if(!propStream.getLong((uint32_t&)criticalHitChance)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("criticalhitchance", criticalHitChance); break; } case ATTR_DODGECHANCE: { int32_t dodgeChance; if(!propStream.getLong((uint32_t&)dodgeChance)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("dodgechance", dodgeChance); break; } case ATTR_LIFEABSORB: { int32_t lifeAbsorb; if(!propStream.getLong((uint32_t&)lifeAbsorb)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("lifeabsorb", lifeAbsorb); break; } case ATTR_MANAABSORB: { int32_t manaAbsorb; if(!propStream.getLong((uint32_t&)manaAbsorb)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("manaabsorb", manaAbsorb); break; } case ATTR_LIFELEECH: { int32_t lifeLeech; if(!propStream.getLong((uint32_t&)lifeLeech)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("lifeleech", lifeLeech); break; } case ATTR_MANALEECH: { int32_t manaLeech; if(!propStream.getLong((uint32_t&)manaLeech)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("manaleech", manaLeech); break; } Procure por:
    if(it.weaponType == WEAPON_DIST && it.ammoType != AMMO_NONE) { begin = false; s << " (Range:" << int32_t(item ? item->getShootRange() : it.shootRange); if(it.attack || it.extraAttack || (item && (item->getAttack() || item->getExtraAttack()))) { s << ", Atk " << std::showpos << int32_t(item ? item->getAttack() : it.attack); if(it.extraAttack || (item && item->getExtraAttack())) s << " " << std::showpos << int32_t(item ? item->getExtraAttack() : it.extraAttack) << std::noshowpos; } if(it.hitChance != -1 || (item && item->getHitChance() != -1)) s << ", Hit% " << std::showpos << (item ? item->getHitChance() : it.hitChance) << std::noshowpos; } else if(it.weaponType != WEAPON_AMMO && it.weaponType != WEAPON_WAND) { if(it.attack || it.extraAttack || (item && (item->getAttack() || item->getExtraAttack()))) { begin = false; s << " (Atk:"; if(it.abilities.elementType != COMBAT_NONE && it.decayTo < 1) { s << std::max((int32_t)0, int32_t((item ? item->getAttack() : it.attack) - it.abilities.elementDamage)); if(it.extraAttack || (item && item->getExtraAttack())) s << " " << std::showpos << int32_t(item ? item->getExtraAttack() : it.extraAttack) << std::noshowpos; s << " physical + " << it.abilities.elementDamage << " " << getCombatName(it.abilities.elementType); } else { s << int32_t(item ? item->getAttack() : it.attack); if(it.extraAttack || (item && item->getExtraAttack())) s << " " << std::showpos << int32_t(item ? item->getExtraAttack() : it.extraAttack) << std::noshowpos; } } if(it.defense || it.extraDefense || (item && (item->getDefense() || item->getExtraDefense()))) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Def:" << int32_t(item ? item->getDefense() : it.defense); if(it.extraDefense || (item && item->getExtraDefense())) s << " " << std::showpos << int32_t(item ? item->getExtraDefense() : it.extraDefense) << std::noshowpos; } } Abaixo coloque:
    if(it.criticalHitChance || (item && item->getCriticalHitChance())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Crit Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getCriticalHitChance() : it.criticalHitChance) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.dodgeChance || (item && item->getDodgeChance())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Dodge Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getDodgeChance() : it.dodgeChance) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.lifeAbsorb || (item && item->getLifeAbsorb())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Life Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeAbsorb() : it.lifeAbsorb) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.manaAbsorb || (item && item->getManaAbsorb())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Mana Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaAbsorb() : it.manaAbsorb) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.lifeLeech || (item && item->getLifeLeech())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Life Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeLeech() : it.lifeLeech) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.manaLeech || (item && item->getManaLeech())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Mana Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaLeech() : it.manaLeech) << "%"<< std::noshowpos; } Procure por:
    int32_t tmp = it.armor; if(item) tmp = item->getArmor(); bool begin = true; if(tmp) { s << " (Arm:" << tmp; begin = false; } Abaixo coloque:
    if(it.criticalHitChance || (item && item->getCriticalHitChance())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Crit Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getCriticalHitChance() : it.criticalHitChance) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.dodgeChance || (item && item->getDodgeChance())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Dodge Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getDodgeChance() : it.dodgeChance) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.lifeAbsorb || (item && item->getLifeAbsorb())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Life Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeAbsorb() : it.lifeAbsorb) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.manaAbsorb || (item && item->getManaAbsorb())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Mana Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaAbsorb() : it.manaAbsorb) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.lifeLeech || (item && item->getLifeLeech())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Life Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeLeech() : it.lifeLeech) << "%"<< std::noshowpos; } if(it.manaLeech || (item && item->getManaLeech())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "Mana Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaLeech() : it.manaLeech) << "%"<< std::noshowpos; } Agora vá em item.h e procure por:
    ATTR_DUALWIELD = 43, Abaixo coloque:
    ATTR_CRITICALHITCHANCE = 44, ATTR_DODGECHANCE = 45, ATTR_LIFEABSORB = 46, ATTR_MANAABSORB = 47, ATTR_LIFELEECH = 48, ATTR_MANALEECH = 49, Procure por:
    int32_t getExtraDefense() const; Abaixo coloque:
    int32_t getCriticalHitChance() const; int32_t getDodgeChance() const; int32_t getLifeAbsorb() const; int32_t getManaAbsorb() const; int32_t getLifeLeech() const; int32_t getManaLeech() const; Procure por:
    inline int32_t Item::getExtraDefense() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("extradefense", ok); if(ok) return v; return items[id].extraDefense; } Abaixo coloque:
    inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok); if(ok) return v; return items[id].criticalHitChance; } inline int32_t Item::getDodgeChance() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok); if(ok) return v; return items[id].dodgeChance; } inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok); if(ok) return v; return items[id].lifeAbsorb; } inline int32_t Item::getManaAbsorb() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok); if(ok) return v; return items[id].manaAbsorb; } inline int32_t Item::getLifeLeech() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok); if(ok) return v; return items[id].lifeLeech; } inline int32_t Item::getManaLeech() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok); if(ok) return v; return items[id].manaLeech; }  
     
    Agora vá em player.cpp e procure por:
    int32_t Player::getArmor() const { int32_t i = SLOT_FIRST, armor = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) armor += item->getArmor(); } if(vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_ARMOR) != 1.0) return int32_t(armor * vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_ARMOR)); return armor; } Abaixo coloque:
    int32_t Player::getCriticalHitChance() const { int32_t i = SLOT_FIRST, crit = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) crit += item->getCriticalHitChance(); } return crit; } int32_t Player::getDodgeChance() const { int32_t i = SLOT_FIRST, dodge = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) dodge += item->getDodgeChance(); } return dodge; } int32_t Player::getLifeAbsorb() const { int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) life += item->getLifeAbsorb(); } return life; } int32_t Player::getManaAbsorb() const { int32_t i = SLOT_FIRST, mana = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) mana += item->getManaAbsorb(); } return mana; } int32_t Player::getLifeLeech() const { int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) life += item->getLifeLeech(); } return life; } int32_t Player::getManaLeech() const { int32_t i = SLOT_FIRST, mana = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) mana += item->getManaLeech(); } return mana; } Agora vá em player.h e procure por:
    virtual int32_t getDefense() const; Abaixo coloque:
    virtual int32_t getCriticalHitChance() const; virtual int32_t getDodgeChance() const; virtual int32_t getLifeAbsorb() const; virtual int32_t getManaAbsorb() const; virtual int32_t getLifeLeech() const; virtual int32_t getManaLeech() const;  
     
    Agora vá em luascript.cpp e procure por:
    //getCreatureHealth(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureHealth", LuaInterface::luaGetCreatureHealth); Abaixo coloque:
    //getPlayerCriticalHitChance(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerCriticalHitChance", LuaInterface::luaGetPlayerCriticalHitChance); //getPlayerDodgeChance(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerDodgeChance", LuaInterface::luaGetPlayerDodgeChance); //getPlayerLifeAbsorb(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerLifeAbsorb", LuaInterface::luaGetPlayerLifeAbsorb); //getPlayerManaAbsorb(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerManaAbsorb", LuaInterface::luaGetPlayerManaAbsorb); //getPlayerLifeLeech(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerLifeLeech", LuaInterface::luaGetPlayerLifeLeech); //getPlayerManaLeech(cid) lua_register(m_luaState, "getPlayerManaLeech", LuaInterface::luaGetPlayerManaLeech); Procure por:
    int32_t LuaInterface::luaGetCreatureMaxHealth(lua_State* L) { //getCreatureMaxHealth(cid[, ignoreModifiers = false]) bool ignoreModifiers = false; if(lua_gettop(L) > 1) ignoreModifiers = popBoolean(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, creature->getPlayer() && ignoreModifiers ? creature->healthMax : creature->getMaxHealth()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Abaixo coloque:
    int32_t LuaInterface::luaGetPlayerCriticalHitChance(lua_State* L) { //getPlayerCriticalHitChance(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getCriticalHitChance()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaGetPlayerDodgeChance(lua_State* L) { //getPlayerDodgeChance(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getDodgeChance()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaGetPlayerLifeAbsorb(lua_State* L) { //getPlayerLifeAbsorb(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getLifeAbsorb()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaGetPlayerManaAbsorb(lua_State* L) { //getPlayerManaAbsorb(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getManaAbsorb()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaGetPlayerLifeLeech(lua_State* L) { //getPlayerLifeLeech(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getLifeLeech()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaGetPlayerManaLeech(lua_State* L) { //getPlayerManaLeech(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getManaLeech()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Agora vá em luascript.h e procure por:
    static int32_t luaGetPlayerSpentMana(lua_State* L); Abaixo coloque:
    static int32_t luaGetPlayerCriticalHitChance(lua_State* L); static int32_t luaGetPlayerDodgeChance(lua_State* L); static int32_t luaGetPlayerLifeAbsorb(lua_State* L); static int32_t luaGetPlayerManaAbsorb(lua_State* L); static int32_t luaGetPlayerLifeLeech(lua_State* L); static int32_t luaGetPlayerManaLeech(lua_State* L);  
    As funções Lua adicionadas foram
    getPlayerCriticalHitChance(cid) getPlayerDodgeChance(cid) getPlayerLifeAbsorb(cid) getPlayerManaAbsorb(cid) getPlayerLifeLeech(cid) getPlayerManaLeech(cid)  
    Agora a parte do game.cpp. (Esta é uma parte opcional, você pode optar por não adicioná-la)
    Créditos: ~Mathias Kenfi
  5. Gostei
    Roy deu reputação a Caronte em Lib 000-Const   
    Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico.
     

     
     
     
    Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const
    https://pastebin.com/0FfPcg7y
     
    line4
     

     
    Coordenadas:
     
     

    Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas.

     
     
    Explicando:
    doMoveCreature(cid, direction): Serve para mover tanto o player quanto o monstro.
     
     
     
     
    Combate:
     
     

    Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas.
     
    Parâmetros de condição:
     
     
    Condições:
     
     
    Slots:
     
     

     
    Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas.
    Participação: xWhiteWolf
     
    Const_ani e Const_me:
     
     

     
    Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas.


     
    Talktypes and message types:
     

    [title][/title]
     
    Tutoriais concluídos por ordem de formatação (podem ser alterados assim mesmo):
    Coordenadas, e suas direções. Combat (ainda há coisas a serem adicionadas). Slots. CONST_ME and CONST_ANI  
     
    Os assuntos do tópico poderão se diminuídos ou aumentados de acordo com o desenrolar do tempo,
    gostaria de apoio, e não me incomodaria se alguém se propusesse fazer algum tutorial, eles serão supervisionados por mim e formatados por mim, para serem postados neste tópico.
     
     
     
     
    Esse tópico demorou e vai demorar muito para fazer
    cada tutorial, então eu não me importo com um obrigado e REP+,
    OBS.: Um obrigado vale bem mais do que um REP+
  6. Curtir
    Roy recebeu reputação de marcoshps11 em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  7. Gostei
    Roy recebeu reputação de Cat em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Cara é pra funcionar a partir do momento que o .exe for iniciado. Você pode tentar injetar a .dll no seu .exe e abrir.
    Importe a .dll no seu cliente e veja se funciona. Tibia_RPC.dll.rar
     
  8. Obrigado
    Roy recebeu reputação de samlecter em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  9. Gostei
    Roy recebeu reputação de Celulose em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  10. Obrigado
    Roy recebeu reputação de Kanoshi em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  11. Gostei
    Roy recebeu reputação de Yan Liima em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  12. Obrigado
    Roy recebeu reputação de Kyle Bellini em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  13. Obrigado
    Roy recebeu reputação de ITALOx em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  14. Obrigado
    Roy recebeu reputação de Cat em DISCORD RPC - Para Tibia [New Update]   
    Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós.
     Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes.

     
    Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser.
    Por exemplo.
     

     
    Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu otserv é uma boa, que possa ajudar a divulgar também. Acredito eu. Enfim vamos lá.
     
    Bem primeiro de tudo você precisa criar sua aplicação no Discord.
    Vá até o site de Desenvolvimentos de Aplicações do Discord e crie o seu canal clicando em New Aplication.
     
    Após Criar seu canal com o nome do seu Otserv, Descrição e ter colocado sua logo ou sei lá. Seu Canal Está quase completo. (Lembrando que as imagens precisam ser ou 512x512 ou 1024x1024)
    Vá até Rich Presence: Escolha sua logo e também clique em Add Image(s) e adicione uma imagem para sua Logo do Discord-RPC. Para quando o cara passar o mouse por cima do úsuario enxergar ela.
    Ok até aqui tudo OK. Só precisa aguardar o Discord carregar sua logo e enquanto isso vamos fazer o restante.
     
    Baixe a source do Discord-RPC.
    Tibia-RPC.rar
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link
     
    Após baixar e abrir. Vá até o Discord.Cpp

     
    e vai aparecer assim pra você.
    Primeiro precisamos definir o ID do nosso Canal que criamos no Discord.
    Quando criamos o canal ele já nos da o ID do nosso canal. 
     

     
    Você cópia o ID e cola em cima do outro que está no Discord.CPP.
    Após isso vamos ver os detalhes.
     
    Em Rich Presence conseguimos visualizar a imagem que adicionamos Ok.
    Abaixo de Rich Presence tem o Art Assets que é onde adicionamos as imagens de logo e tal. Vamos em Visualizer Clicamos nele e então vamos editar nosso Dircord RPC da forma que desejarmos.

     
    Após Editar a direita veremos como ele vai ficar quando alguém passar o mouse em cima do úsuario.
     
    Vamos em Show Code e vemos como ficou o código nele. certo!

     
    bem de alguns não necessitamos necessáriamente a não ser que você queira adicionar mais alguma coisa. recomendo não mexer nessas linhas.
     
     
    DiscordRichPresence discordPresence; memset(&discordPresence, 0, sizeof(discordPresence)); discordPresence.startTimestamp = starttime; Discord_UpdatePresence(&discordPresence);  
    Tudo ok.
    Então vá até o Discord.cpp e edite-as como quiser. E vemos tudo lindo assim:

     
    Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia.
    Se você não tem nenhum importador de .dll eu vou disponibilizar pra você o link do Stud_PE
    Com ele você pode importa sua dll no seu cliente e ser feliz.
     
    Para importar a dll ao seu cliente, instale o Stud_PE no seu computador, após instalar. Abra.
    Importe o Tibia ou arraste o Tibia pra dentro do Stud_PE 
    Vá em Functions > Clique com o botão direito dentro da janela de Fuctions.

     
    Cliqu em Add New Import > Dll Select > Selecione a dll do Discord-RPC > Após isso Clique em > Select func. > Selecione a função > Após Clique em > Add to List e clique em ADD.
     

     
    Então só da Ok e abrir o seu Cliente.
     
    Bem eu vou mandar a versão que mostra o Nome e Level pra vocês assim:
     

     
    Essa versão mostra o Nome do personagem quando loga e o level. OBS: a dll faz um update de checagem a cada 5 segundos então precisa aguardar até seu nome aparecer.
     

     
    Em Discord.h você pode determinar o level máximo do seu servidor. fazendo cada linha por level.
     
    Você precisa procurar os endereços com o Cheat Engine.
    Se caso for procurar pelo Check Login pesquisa por 1 se o char estiver logado. E 0 quando estiver deslogado, vai procurando até encontar qual endereço muda quando logar e deslogar.
     
    Em questão do nome procura pro string e o nome do seu personagem. Na maioria das vezes é quase sempre o primeiro mas você pode mudar o nome no Cheat pra ter certeza.
    Em questão do Level Procura pelo valor do level por exemplo: 211, da um addskill pra level o level 212 e da um Next Scan na pesquisa com o valor novo pra ter certeza. e vai adicionando mais um pouco até ter a certeza.
    Supostamente eu encontrei na primeira pesquisa e só precisei upar 1 level mas vocês podem demorar um pouco.
    único coisa que não consegui identificar foi a vocação do personagem que eu queria muito mas com isso acho que já é o suficiente.
     
    Tibia-RPC N.L.rar✔️
    https://drive.google.com/file/d/1N9oOlxEdMmPZbwPNFRNMXI4z86_v_AbL/view?usp=share_link

    perdõe se eu não fui autoexplicativo e se postei na sessão errada. Corrijam-me se eu falei algo errado ou fiz algo de errado. Essa Source não fui eu quem criei.
    Eu usei o VS 2019. Qualquer dúvida por favor sinta-se a vontade.
     
    Meu obtjetivo é trazer algo novo pra comunidade e que possa ajudar outras pessoas.
    Esse lançamento pode ser inútil pra alguns mas para outros pode servidor de grande favor. Para aqueles que jogam usando Discord e tal.
     
     
     
  15. Gostei
    Roy recebeu reputação de Pedro. em Pedido de Logo   
    Que combine com o Site.

     
    Telara.rar
     
  16. Curtir
    Roy recebeu reputação de Lincoln123123 em [0.3.6pl1] Atacar e usar runa ao mesmo tempo & usar runa enquanto corre   
    Para TFS 0.4 fiz as seguinte alterações. Segue abaixo.
     
     
  17. Curtir
    Roy recebeu reputação de JEAN JR em (Resolvido)Atacar Magia em Player Apenas   
    Troque essa linha:
    if target == isMonster or isCreature then Por essa e veja se funciona.
    if target == isPlayer then
  18. Curtir
    Roy recebeu reputação de Black Fenix em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    É o seguinte ele irá castar a Spell em alguém tipo.
    Exiva Black Fenix E ambos terá que está em party(somente em party) e então  serão teleportado para o local. O portal criado não irá funcionar mais até porque somente ambos irá poder passar pelo portal do outro lado no caso.
     
    adicionar na tag xml da spell:
    needtarget="1" params="1" range="1" range="1" = distância necessária para poder castar a spell. 1 = Player próximo um do outro.
     
    E irá ficar assim:
    <instant name="test" words="test" lvl="0" needtarget="1" params="1" range="1" maglv="0" manapercent="0" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="test.lua"/>  
    Spell .lua
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Sim tem sim, mas você vai adicionar uma action no piso para onde o Player irá ser teleportado.
     
    Tag Movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="9002" event="script" value="Piso-TPos.lua"/> Piso-TPos.lua
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Porque só salva a posição do Jogador que usou a spell.
    doSavePlayerPos(cid, config.storage, getThingPos(cid)) Eu acho que tive uma solução para todos que entrarem no portal criado.
     
    Substituir esse no lugar do outro spell .lua
     
     
    Movements.xml adicionar essa tag.
    <movevent type="StepIn" actionid="9003" event="script" value="teleport2.lua"/>  
    em Movements/scripts criar um arquivo com nome. Teleport2.lua e adicionar isso dentro.
     
    OBS: Lembrando que o tempo do teleport criado tem que ser menor que o tempo para entrar no outro Teleport assim o player(s) voltará para o local de onde o Teleport foi criado.
  19. Curtir
    Roy recebeu reputação de Black Fenix em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    Afinal qual você vai usar, o com Party ou que o DEKU pediu? 
    Enfim mude esse:
    doSetItemActionId(uid, 9003) Por esse:
    doItemSetAttribute(uid, "aid", 9003) Se não funcionar verifique se em seu 050-function tem essa função.
    function doItemSetActionId(uid, aid)     return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid) end Se não tiver adicionar. e testa.
  20. Gostei
    Roy recebeu reputação de DEKU KUNNNN em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    Afinal qual você vai usar, o com Party ou que o DEKU pediu? 
    Enfim mude esse:
    doSetItemActionId(uid, 9003) Por esse:
    doItemSetAttribute(uid, "aid", 9003) Se não funcionar verifique se em seu 050-function tem essa função.
    function doItemSetActionId(uid, aid)     return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid) end Se não tiver adicionar. e testa.
  21. Gostei
    Roy recebeu reputação de DEKU KUNNNN em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    É o seguinte ele irá castar a Spell em alguém tipo.
    Exiva Black Fenix E ambos terá que está em party(somente em party) e então  serão teleportado para o local. O portal criado não irá funcionar mais até porque somente ambos irá poder passar pelo portal do outro lado no caso.
     
    adicionar na tag xml da spell:
    needtarget="1" params="1" range="1" range="1" = distância necessária para poder castar a spell. 1 = Player próximo um do outro.
     
    E irá ficar assim:
    <instant name="test" words="test" lvl="0" needtarget="1" params="1" range="1" maglv="0" manapercent="0" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="test.lua"/>  
    Spell .lua
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Sim tem sim, mas você vai adicionar uma action no piso para onde o Player irá ser teleportado.
     
    Tag Movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="9002" event="script" value="Piso-TPos.lua"/> Piso-TPos.lua
     
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Porque só salva a posição do Jogador que usou a spell.
    doSavePlayerPos(cid, config.storage, getThingPos(cid)) Eu acho que tive uma solução para todos que entrarem no portal criado.
     
    Substituir esse no lugar do outro spell .lua
     
     
    Movements.xml adicionar essa tag.
    <movevent type="StepIn" actionid="9003" event="script" value="teleport2.lua"/>  
    em Movements/scripts criar um arquivo com nome. Teleport2.lua e adicionar isso dentro.
     
    OBS: Lembrando que o tempo do teleport criado tem que ser menor que o tempo para entrar no outro Teleport assim o player(s) voltará para o local de onde o Teleport foi criado.
  22. Curtir
    Roy deu reputação a Cat em #mda2018 - Melhores do Ano no Tk (listão)   
    Feliz 2019!
    Eu desejo que todos tenham um próspero início de ano, agradeço por tudo que aconteceu no Tk no ano passado. Um caloroso obrigado a todos vocês que contribuem nas seções de tutoriais e suporte, vocês são fodas!
     
    Separei alguns dos tópicos mais interessantes postados em 2018, eles serão promovidos na página oficial do Tk no face todos os dias até 10/janeiro! Deixe seu joinha em: https://www.facebook.com/TibiaKing/  ?
     
     
    #MDA
    Acompanhe as publicações em:
    https://www.facebook.com/TibiaKing/
     
    Programado para os próximos dias:
     
    25/12
    • OTHire 7.4 Empera server + Port Hope + spr + dat + website
    • Snow rain system todos ACC 
    • Paletas organizadas para map editor 10.x e 11.x  
    • OTclient, adicionar novos outfits COMPLETO  
    • Ice Map 
    • SadSoul - OLD Karmia 7.72 | Mysql | OTHIRE | Client | Website
     
    26/12
    • RME Solução de bugs
    • OTCLIENT Criando um botão
    • War system 0.4 fix cast system
    • Magnus task system tfs 1.2
    • Hell Dungeon cave hunt 11.40
    • Pacote de OTs clássicos 8.10
    • Teleport com janela tfs 1.3
    • Nightmare seal dungeon cavehunt 11.40
     
    27/12
    • Adicionar novos elementos tfs 0.3.6
    • Água transparente
    • Compilar tfs otx windows
    • Asura tower cave hunt 11.40
    • Teleport System
    • TFS 0.4.3 edição exclusiva
    • Labia system 8.60
    • Ancient scarab lair cavehunt 8.60
     
    28/12
    • Top fraggers system
    • Carlin Revamp 2.0
    • Sistema bancário tfs 1.2
    • Sistema de honra tfs 1.2
    • Adicionar sprites, editar itens e gerar .otb
    • Os melhores packs 860 antigos e atuais
     
    29/12
    • Video-tutorial arrumando shop tibia 11.x
    • Servidor DBOTeach 8.6 Htdocs + Database + Client + Server
    • Poke X CaZzy 1.0
    • Como proteger suas sprites
    • NTO Ultra 8.60
    • Transformar imagem em odb
     
    30/12
    • Silverhand Livrary Map
    • [Lua & C++] getOtsysTime() + getPlayerPing(cid) + doPlayerSendPing(cid)
    • Tutorial mudar versão do mapa
    • Baú SAO - Sistema de quest
    • Fire Palace - Cave hunt 8.60
    • Global Save + Restarter
    • Giant Spiders - Cave Hunt 8.60
    • Tile party tfs 1.1+
     
    31/12
    • Tutorial preencher items.otb facilmente
    • Pack de websites NTODBO
    • Update ProtocolGame::AddPlayerStats - TFS 1.3 & OTX 3
    • Evellor Island Map
    • Limpar characters Inativos / Account vazias
    • Como criar um website POKETIBIA
     
    01/01
    • Deeplings loach cavehunt 11.40
    • Creature information Offset
    • Spy System
    • Video-tutorial criando client 10.x
    • Divulgar pag do face no site
    • ReCAPTCHA by google
    • Yielothax Nest cave hunt 11.40
    • Channel Help Mute tfs 0.4
     
    02/01
    • Hydra mountain cave hunt 8.60
    • Alvos específicos em spells de area
    • Emote spells dinâmico
    • Hp/Mp 100/100 sem bugs
    • Guild id 0 doesn't exist - Como corrigir
    • Dragons Dungeon cave hunt 8.60
    • Otclient last version
    • Store items tfs 1.2
    • Nto Brasil attack speed tfs 0.3/0.4
    • Medusa Sanctuary cave hunt 8.60
     
    03/01
    • Custom Depot 8.60
    • Fix tfs 0.4 slot bug
    • Double exp com aviso
    • Deep desert - Skeleton elite warriors 11.40 (summer update)
    • The Secret Tomb cave hunt 11.40
    • OTXServer 3.1 (10.X - 11.X) - COMPILADO 64 BITS (WINDOWS) - PURO/LIMPO (COM SCAN)
    • Remover Battle ao entrar em pz
    • Mathtime, GetStrTime
    • In game account manager tfs 1.3 OTX3
    • Action de casulos de bixos
    • Fly system tfs 0.4
    • Undeads Tower Cave hunt 8.60
     
    04/01
    • Como criar um site na umbler
    • Tiny Editor
    • Certificado SSL gratuito para o NGINX em UBUNTU 16.04
    • Material kit
    • Airetsam Kit
    • Código para evitar Nuker
    • Askarak Demon cavehunt 11.40
    • Warzone 4, 5, 6 new asuras falcons
    • Maps Deepling Ancestorial Grounds and Sunken Temple
    • Fortbay city cidade completa 11.40
     
    05/01
    • [TFS 1.1+] Guild Dungeon Lever (Com tempo)
    • [TFS 1.2] Exercise Weapons
    • Bog raider Island 8.60
    • War Golem's cave hunt 8.60
    • getPlayerSecureMode (cid) / getPlayerFightMode (cid)
    • [TFS 0.4 / TFS 1.x] Wand/Rod Elemental
    • Modal elemental Wand
    • Reunindo fragmentos 8.60
    • Area hardcore tfs 1.1
     
    06/01
    • Comando Y cores
    • Adicionar restrição de level e vocação em itens
    • Tibia dark skin
    • Wyvern mountain cavehunt 8.60
    • Toll clan cavehunt 8.60
    • Hero fortress cavehunt 8.60
    • Lost tomb cavehunt 8.60
    • Ilha pequena 11.49
    • Dark Complex cavehunt 8.60
    • Crystal Spiders cavehunt 11.40
     
    07/01
    • Arcan Isle cavehunt 8.60
    • Forbbiden Village 8.60
    • Demons dungeon cavehunt 8.60
    • Fortress castle 24h 8.60
    • Pharaos tomb cavehunt 8.60
    • Warlocks Hunt 8.60
    • Minotaur Camp 8.60
    • Training center 11.40
    • Lizard Chosen Cave 11.40
    • Dwarf cave treiners 11.40
    • Republic Bay 10.77
    • Grimeleech dungeon cavehunt 11.40
     
    08/01
    • Functions tfs 1.0
    • Item temporário tfs 1.x
    • Spell cooldown janela própria
    • Monstros que morreram antes de criar tfs 1.3
    • Sprite extractor tibia asset 11 to latest tibias client 11.89
    • Evento snowball php mapa
    • Town portal system (dota 2)
    • Docker na criação de ots
    • Hidden trap - igual nto br
    • Criar OTsev em VPS + Site
    • Teleport Soulpoints
    • Comando !bless tfs 1.3
    • Serialize/Unserialize Strings to Number
    • Remover item de um player
    • Testar proteção de client free
     
    Obrigado aos membros que publicaram os conteúdos:
     
  23. Curtir
    Roy recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    Poxa cara. Tudo bem então
    Você vai fazer o seguinte, vai criar a  Spell e colocar o script dela acima Ok.
    Agora você vai adicionar essas duas linhas no seu movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="piso.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="teleport.lua"/> você pode colocar o nome que quiser o cria uma arquivo .lua com o script de cada.
  24. Curtir
    Roy recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="piso.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="teleport.lua"/> No piso onde o player precisa passar para acessar o portal coloca action 9000 e no Teleport que o player irá ser teleportado 9001
  25. Curtir
    Roy recebeu reputação de Cat em (Resolvido)Spells Criar portal no chao   
    É o seguinte o portal será criado Ok, mas o tempo do outro portal deve ser maior senão o player irá voltar para o local onde ele foi teleportado ou seja, não o local onde o portal foi criado, a partir do momento em que o portal criado for removido ao ele usar o outro portal ele será teleportado para o Removido, Acho que deu para entender.
     
    Spell
    local config = {storage = 8001}--Seleciona a storage 8001 e separa entre 3, exemplo - "8001, 8002, 8003", Entao nao use nenhuma dessas 3 storages em outros scripts. local cfg = {storage = 8000, Tempo = 1*60} --1 minuto. Tempo que poderá passar no piso ao redor do Teleport. local function doSavePlayerPos(uid, storage, pos) doCreatureSetStorage(uid, storage, pos.x) doCreatureSetStorage(uid, storage+1, pos.y) doCreatureSetStorage(uid, storage+2, pos.z) end function onCastSpell(cid, var) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local TeleportID = 1387 local Teleport = { config = { ToPos = {x = 309, y = 287, z = 7}, -- Local onde o jogador será teleportado Pos = getCreaturePosition(cid), Time = 10, --Quanto tempo irá durar o Teleport }, } function removeTeleport(Teleport) local t = getTileItemById(Teleport.config.Pos, TeleportID) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(Teleport.config.Pos, CONST_ME_POFF) end end doCreateTeleport(TeleportID, Teleport.config.ToPos,Teleport.config.Pos) addEvent(removeTeleport, Teleport.config.Time * 1000, Teleport) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time()+cfg.Tempo) doSavePlayerPos(cid, config.storage, getThingPos(cid)) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- return TRUE end Movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="piso.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="teleport.lua"/>  
    piso.lua
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = {storage = 8000} if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." para poder entrar nesse portal!") end return true end  
    Teleport.lua
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = {storage = 8001} local function getSavedPlayerPos(uid, storage) return {x = getCreatureStorage(uid, storage), y = getCreatureStorage(uid, storage+1), z = getCreatureStorage(uid, storage+2)} end if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then doTeleportThing(cid, getSavedPlayerPos(cid, config.storage)) else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." para poder entrar nesse portal!") end return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo