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  1. No caso não leva debug, wings e as features do otc só vai funcionar se estiver usando otc. Você pode usar client normal e otc. A pessoa que estiver usando otc vai ver as wings, auras etc... já no old você não vê.
  2. Legal da sua parte, porém o porque a source não ser liberada? se até v8 liberou kk Se quiser fazer alguma alteração sempre vai depender de você.... exemplo ai no comentário ;/
  3. único problema é se o cara pagar e atualizar a pagina sem querer ou entender que não precisa clicar para verificar. tem alguma outra forma para ser literalmente 100%?
  4. Olá Para old conheço apenas com dll, desconheço sem dll e geralmente não é free..
  5. código -> 1062 = Duplicate Storage está salvando duplicada .
  6. Chama aura -:> isso é em dll para old ! Isso é vendido. 2da36333d2292a5f4f7d49e0304b57df.mp4
  7. Aumenta pela source... porém você vai ter que alterar no client, uint16 na real.
  8. Eita a Primeira e segunda eu adaptei usando essa base -> [MyAAC][Plugin][Template] Loleslav | OTLand a ultima base foi um pl que fez .... Não posso te ajudar ;/ talvez posto o layout daqui uns dia..
  9. Sdds de quase todos, (exceto absolute).
  10. local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local vida = getCreatureHealth(cid)*0.1 local points = 20 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, COND
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