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Sobre EddyHavoc
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- Data de Nascimento Maio 4
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Espedito reagiu a uma resposta no tópico: Como inserir um caractere NULL utilizando o Notepad++
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GOD Vitor reagiu a uma resposta no tópico: Adicionando barra de carregamento nas criaturas
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DiigooMix reagiu a uma resposta no tópico: [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient
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ArisenCodex reagiu a uma resposta no tópico: Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
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FeeTads reagiu a uma resposta no tópico: Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look
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Heyron reagiu a uma resposta no tópico: Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look
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Tyren reagiu a uma resposta no tópico: Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look
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C++ Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look
EddyHavoc postou um tópico em Códigos C++
[TUTORIAL] Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look Como é uma alteração pequena, apesar de simples achei legal compartilhar. Ao dar look no summon de algum jogador você consegue identificar quem foi que o invocou. Acesse monster.h Altere o código abaixo: Para: Não tirei nenhum print até o momento, caso você realize a alterações, por favor compartilhe aqui o resultado! :) -
Movie reagiu a uma resposta no tópico: Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
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FeeTads reagiu a uma resposta no tópico: Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
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C++ Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
EddyHavoc postou um tópico em Códigos C++
[TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon) (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros) Acesse creature.cpp E remova o seguinte código: Agora remova o seg -
Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah): C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado: .\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows Agora é só felicidade!
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(Resolvido)Ajuda - MOD OTC
EddyHavoc respondeu ao tópico de Ghaz em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init(): connect(g_game, { onGameEnd = offline, Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo. Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)" E inclua nessa função o código abaixo: modules. (nome do seu modulo).offline() no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod, -
Website If it's your config.lua file from TFS
EddyHavoc respondeu ao tópico de Fiapets em Suporte Tibia OTServer
Seleciona a Branch: -
Website If it's your config.lua file from TFS
EddyHavoc respondeu ao tópico de Fiapets em Suporte Tibia OTServer
Olá boa tarde! Recomendo o Gesior2012 (https://github.com/gesior/Gesior2012) -
(Resolvido)Ajuda - MOD OTC
EddyHavoc respondeu ao tópico de Ghaz em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código: function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline() window:hide() end E na função init adicione o seguinte: function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline, }) -
C++ [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
EddyHavoc respondeu ao tópico de EddyHavoc em Códigos C++
Boa noite Gabriel, normalmente é só substituir o arquivo key.pem da pasta do servidor, o tutorial foi feito e testado no forgottenserver. Porquê está tentando utilizar outras chaves? -
EddyHavoc reagiu a atualização de status: Boa tarde, Eddy. Tudo bem? Me chamo Rafael. Eddy, há tempos penso em montar um servid
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Boa tarde, Eddy. Tudo bem?
Me chamo Rafael.
Eddy, há tempos penso em montar um servidor bem estruturado, organizado e com pessoas que realmente saibam mexer.
Tirei com exemplo o Caterot, pelo que aparenta, servidor muito bem feito e bonito. Procurei mais a fundo a equipe de desenvolvedores do Caterot e um post seu me trouxe até você.
Não tenho ideia exata do valor de investimento de um OTserver que não seja amador.
Para não extender muito, o que preciso é alguém com conhecimento (que você tem de sobra) nesse "mundo". E eu estaria disposto a entrar com o valor necessário para um coisa bacana e bem feita. E claro, o que escrevo é apenas uma carta de entrada para deixar claro meu objetivo.
Meu interesse nisso é um hobby e oferecer diversão aos usuários, que consequentemente, retornará valor (que inicialmente não me preocupo).
Não sei se isso tudo que falei é do seu interesse, mas ficaria muito animado se pudessemos conversar mais sobre.
Obrigado.
Att,Rafael
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OTClient [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient
EddyHavoc respondeu ao tópico de Endless em Outros Clients
Alteração no Select Item do OTCV8. Removendo a necessidade de ficar colocando o ID do item. -
OTClient Adicionando barra de carregamento nas criaturas
EddyHavoc respondeu ao tópico de EddyHavoc em Outros Clients
Valeu pelo comentário @Augusto o Oen432 é um Monstro no OTC! Acredito que ele e o Reddington são atualmente os melhores na área. Adicionei os créditos a postagem. Muito obrigado por avisar. -
OTClient Aumentando o campo de visão do jogador - Adding more tiles to game window
EddyHavoc respondeu ao tópico de EddyHavoc em Outros Clients
No Tibia 12 não deve rodar, é exclusivo para OTClient, (OTCV8 é OTClient.) As sources do OTCV8 não são públicas, porém eles disponibilizaram Features onde é possível habilitar esta modificação. Você terá que pesquisar ou migrar para um OTClient Open Source. -
OTClient Aumentando o campo de visão do jogador - Adding more tiles to game window
EddyHavoc respondeu ao tópico de EddyHavoc em Outros Clients
@CaduGTX As alterações que você fez nas Sources do Servidor aparentemente estão corretas. A tela ficou desta forma porquê você precisa aplicar agora as alterações nas Sources do OTClient conforme explicado no tópico. -
C++ [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
EddyHavoc postou um tópico em Códigos C++
[TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor. Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado. Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL Gerando a chave RSA Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA. Execute agora o seguinte comando Após executado o comando acima,
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