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tvieira reagiu a uma resposta no tópico: [NPC] Daily Task com 4 opções diarias.
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Estou há um tempo pensando quem iria dar 30 fire sword por 20 ghp :d
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NPC TFS 1.X [NPC] Daily Task com 4 opções diarias.
Mor3nao respondeu ao tópico de Mor3nao em Monsters, NPC, Raids & Mounts
@Mor3não#7661 -
Sistema TFS 0.X Sistema de Estoque para NPC's.
Mor3nao respondeu ao tópico de Tottin em Sistemas, Mods & Funções .lua
Ótima ideia pra um script, pensei em coloca-lo como compra e venda de itens de addon seria ótimo pra balancear os addons, uma pena não ser pra 1.x -
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Eu to usando um site My-aac e queria que todos os novos characters tivessem skill fist = 1, tentei aqui de algumas formas e não consegui, gostaria que alguém me desse uma força meu createcharacter.php: Aí essa query aqui muda o fist pra 1: UPDATE `players` SET `skill_fist` = '1' WHERE `players`.`id` = 12; tentei adaptar no fim do script isso: $db->query("UPDATE `players` SET `skill_fist` = '1' WHERE `players`.`id` = '".$player->getId()."'"); mas não funcionou
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nem comigo marcando pra vc onde tá o T minusculo vc consegue?
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FlameArcixt reagiu a uma resposta no tópico: Trainer
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citei o errado, mb
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nossa bixo, c é meme, não? kkk só dá ctrl+c no script que eu mandei, e poe ele dnv, o erro q c mandou tá escrito que é pq o negocio tá minusculo, como q vc arrumou?
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Eu editei o negocio, só vc trocar pelo que tá agora, o problema é que tá 'treinerName' nesse seu, já arrumei pra 'TreinerName'
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Já tá arrumado na real, é que eu tinha posto uma letra minuscula, corrigi lá, tenta ai
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Corrigi, e sim, a posição é o centro dos treiners, eu peguei +/- o valor levando em conta oque vc tinha falado pro outro cara aí, mas confere certinho Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) A = O X do meio menos o X do inicio B = X do fim menos o X do meio C = Y do meio menos o Y de cima D = Y de baixo menos o Y do meio
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kk porra tinha feito um script pra entrar nos treiners e me liguei que na real vc quer é que tire os summons kk faz assim: function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32483, 32486, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec = Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, 155, 155, 6, 6) for i = 1, #specM do spec = specM[i] if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= TreinerName:lower() then spec:remove() end end end no globalevents poe
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CreatureScripts TFS 1.X [CreatureScript] Sugestão de balanceamento
Mor3nao respondeu ao tópico de Mor3nao em GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Desculpa! eu fiz de cabeça, mas me lembrava errado kk é assim ó: <script> <event name="balancevoc" /> </script> No caso, o dragon vai ficar tipo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Dragon" nameDescription="a dragon" race="blood" experience="700" speed="172"> <health now="1000" max="1000" /> <look type="34" corpse="5973" /> <targetchange interval="4000" chance="10" /> <targetstrategies nearest="70" health="10" damage="10" random="10" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag a -
CreatureScripts TFS 1.X [CreatureScript] Sugestão de balanceamento
Mor3nao respondeu ao tópico de Mor3nao em GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
no lugar do 'xxx' vc poe o nome que usou no creaturescripts no caso, "balancevoc", e sim, eu acredito que não tem porque nao funcionar, no pior dos casos, faz isso em um monstro só e confere, se der, deu, se não der, é bad mas vida que segue -
CreatureScripts TFS 1.X [CreatureScript] Sugestão de balanceamento
Mor3nao respondeu ao tópico de Mor3nao em GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Então, quando vc usa um creaturescripts, vc tem q registrar a criatura no evento, se não ela não é afetada, no login.lua, sempre q um player loga, ele fica registrado entao o script vai funcionar em players, já pra registrar nos monstros, vc precisa botar a tag dentro deles costuma ser algo como: <events> <script="xxx"\> <events\> Se nao tem esse events.xml aí pra vc registrar em todos os monstros, a solução seria vc registrar em cada um individualmente(colocar essa tag de cima dentro de TODOS os monstros), oq é claramente inviavel, ou seja, sem o events, vc po
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