#Derivado
-
commands.xml otserver 7.92
-
Erro no onCombat.lua
- 3 comentários
- 595 visualizações
-
alavanca castelo
- 7 comentários
- 776 visualizações
-
Libs Para OTserver Linux!
- 4 comentários
- 1504 visualizações
-
[AJUDA] Server Crash
-
Magic World Retomada
- 4 comentários
- 789 visualizações
-
como fazer o pokemon evoluir por lvl ???
- 2 comentários
- 820 visualizações
-
Encrypt Otclient Files
- 4 comentários
- 1666 visualizações
-
[Poketibia]Como adicionar mega evolution?
- 3 comentários
- 1715 visualizações
-
comando /t parou de funcionar.
- 7 comentários
- 1692 visualizações
-
[RESOLVIDO] [BUG] Bag não abre!!!
- 5 comentários
- 3164 visualizações
-
[Resolvido] Bug das Mortes DBO
- 16 comentários
- 3080 visualizações
-
Distro com limite de efeitos e shoot de 65K Atualizado [8.60]
- 35 comentários
- 6949 visualizações
-
Bater revive andando!
- 27 comentários
- 28882 visualizações
-
como editar um pokemon selvagem
- 3 comentários
- 1124 visualizações
-
Otserve não entra
- 4 comentários
- 915 visualizações
-
[AJUDA] COMO EDITAR AS HOUSES NO POKETIBIA PELO CLIENT E DEIXAR SALVO
- 2 comentários
- 608 visualizações
-
Ninja No Ikisaki (Narutibia)
- 1 comentário
- 697 visualizações
-
[URGENTE] Bug Depot (DP)
- 14 comentários
- 3031 visualizações
-
ao usar spell, o atacante perder o target??
- 9 comentários
- 1013 visualizações