Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Em 05/08/2020 em 11:52, The Foxx disse: Quem tiver uma VPN e queira montar um projeto sério com essa base, da um toque. Sou Mapper e tenho disponibilidade de tempo. Estou procurando pessoas pra por esse servidor on junto comigo, estou arrumando e mudando algumas coisas, preciso de um mapper Em 05/08/2020 em 11:52, The Foxx disse: Quem tiver uma VPN e queira montar um projeto sério com essa base, da um toque. Sou Mapper e tenho disponibilidade de tempo. Em 05/08/2020 em 11:52, The Foxx disse: Quem tiver uma VPN e queira montar um projeto sério com essa base, da um toque. Sou Mapper e tenho disponibilidade de tempo.
Postado Março 15, 2021 4 anos Glr, Sei que é uma pergunta merda, Mas alguém sabe me dizer como habilitar o shop no site? Tbm estou com esse erro quando vou importar o pokemon.sql para o xampp Tbm para trocar de bag pequeno para um outro maior, Não estou conseguindo fazer a troca. Editado Março 16, 2021 4 anos por ZkilleMito (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2021 4 anos Em 22/01/2021 em 00:43, Reeke disse: FIXED como você consertou o ícone? how you fixed the icon?
Postado Março 31, 2021 4 anos Galera como compilar para ubuntu 14.04? já tentei de tudo e n vai luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaScriptInterface::lua GetPlayerDepotTopItemById(lua_State*)’: luascript.cpp:4575:16: warning: unused variable ‘dest’ [-Wunused-variable] Container* dest = depot->getContainer(); ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/poketibia/src' make: ** [all] Erro 2 Consegui avançar mais a frente, porém agora estou com esse erro, alguém sabe oq pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.