Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

É, esse final é pra fazer funcionar nos monstros, sem ele, só funciona pvp xD

MEUS POSTS:

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

• 1 month later...
  • Respostas 23
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só uma observação, mas nada demais... Esse tipo de verificação não é necessária if balance.canBlock == true then Você pode fazer apenas if balance.canBlock then Caso seja true, ele

• @Movie @Mor3nao @diarmaint acho q da p simplesmente fazer um if creature:isPlayer() and (creature:getVocation():getClientId()) >= 1 then q deve funfar pra todas  

• Tem essa opção também, mas pegaria tecnicamente todas... Caso fosse somente a 1 e a 3, teria que ser pelo or mesmo. Mas boa observação!

Postado

Excelente conteúdo. Eu realmente gostaria de usar. O meu servidor é um TFS 1.2, não possui as respectivas pastas: data/events/events.xml.

Existe alguma outra maneira? Help-me, thanks.

Postado
  • Autor

22 horas atrás, Zoodi disse:

Excelente conteúdo. Eu realmente gostaria de usar. O meu servidor é um TFS 1.2, não possui as respectivas pastas: data/events/events.xml.

Existe alguma outra maneira? Help-me, thanks.

Então, quando vc usa um creaturescripts, vc tem q registrar a criatura no evento, se não ela não é afetada, no login.lua, sempre q um player loga, ele fica registrado entao o script vai funcionar em players, já pra registrar nos monstros, vc precisa botar a tag dentro deles costuma ser algo como:

<events>
 <script="xxx"\>
<events\>

Se nao tem esse events.xml aí pra vc registrar em todos os monstros, a solução seria vc registrar em cada um individualmente(colocar essa tag de cima dentro de TODOS os monstros), oq é claramente inviavel, ou seja, sem o events, vc poderia usar, só q só teria o efeito nos players

MEUS POSTS:

Postado
2 horas atrás, Mor3nao disse:

Então, quando vc usa um creaturescripts, vc tem q registrar a criatura no evento, se não ela não é afetada, no login.lua, sempre q um player loga, ele fica registrado entao o script vai funcionar em players, já pra registrar nos monstros, vc precisa botar a tag dentro deles costuma ser algo como:

<events>
 <script="xxx"\>
<events\>

Se nao tem esse events.xml aí pra vc registrar em todos os monstros, a solução seria vc registrar em cada um individualmente(colocar essa tag de cima dentro de TODOS os monstros), oq é claramente inviavel, ou seja, sem o events, vc poderia usar, só q só teria o efeito nos players

Primeiramente obrigado por me responder...

Deixa eu ver se eu entendi. Se eu seguir esse tutorial lindo e acrescentar:

<events>
 <script="xxx"\>
<events\>

Dentro de cada Monstro da pastar Monster (incluindo as raids), o script vai funcionar normalmente? Porque eu não tenho tantos monstros assim. Meu servidor é 7.72 (tfs 1.2).

<events> <script="xxx"\> <events\>     >>>>>>   Ali em "xxx" eu precisaria colocar qual script exatamente? E seria igual para todos os monstros correto?

De um jeito ou de outro, é REP mais. Adorei a ideia de verdade!

Postado
  • Autor
Em 29/09/2020 em 19:16, Zoodi disse:

Primeiramente obrigado por me responder...

Deixa eu ver se eu entendi. Se eu seguir esse tutorial lindo e acrescentar:

<events>
 <script="xxx"\>
<events\>

Dentro de cada Monstro da pastar Monster (incluindo as raids), o script vai funcionar normalmente? Porque eu não tenho tantos monstros assim. Meu servidor é 7.72 (tfs 1.2).

<events> <script="xxx"\> <events\>     >>>>>>   Ali em "xxx" eu precisaria colocar qual script exatamente? E seria igual para todos os monstros correto?

De um jeito ou de outro, é REP mais. Adorei a ideia de verdade!

no lugar do 'xxx' vc poe o nome que usou no creaturescripts no caso, "balancevoc", e sim, eu acredito que não tem porque nao funcionar, no pior dos casos, faz isso em um monstro só e confere, se der, deu, se não der, é bad mas vida que segue

MEUS POSTS:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo