Postado Agosto 15, 2020 4 anos Autor so tem modificaoes normal, Saga no movement, Skills Systems, Transforms, Special Items
Postado Agosto 15, 2020 4 anos 1 hora atrás, diarmaint disse: No anime não existe axe e nem club, então não existe no jogo, todos os itens de ataque usam a tag de sword. no lugar do fist tem o speed (velocidade corrida) no lugar no club (atk speed, que precisa de item para upar) na sword (aumenta o dano de todos os itens inclusive se não usar nada nas mãos) no axe (critico, que upa somente se usar algo nas mãos) distance (usando item distance vc tbm upa a skill de axe "critico") defesa/defesa fish / defesa COMBAT_ENERGYDAMAGE se ficou confuso, baixa dbko 8.0 disponível e dá uma olhada. não tenho a mínima ideia de como mas eles atrelaram as skills pelas sources, é muito bacana a forma, nunca vi em outro lugar. Vamos lá no meu servidor em uma breve pesquisa eu elaborei as seguintes skills para o meu servidor Ninjutsu - Magic level Agilidade - Velocidade De Ataque Taijutsu - Luvas Destreza - Escalar dano + Critical Bukijutsu - Todas as Armas Distancia - Ataque a distancia Defesa - Defesa + Dodge Pesca - Pode mudar pra outra coisa Pegando isso de base não é necessário separar uma skill para speed do personagem já que isso pode se fazer usando as próprias funções da engine no caso speed do meu servidor é apenas por avanço de level ou itens, pegando isso a primeira skill fist eu alterei para velocidade de ataque quanto maior o fist mais velocidade de ataque se tem. Já usando a skill Axe mudei para taijutsu ela é upada usando gloves eu alterei na source a ordem então no caso é club < porém apenas na nomenclatura o que não faz diferença apenas na hora de codar os scripts é feito a citação de club,sword etc... podendo ser alterado também facilmente na source. Já na skill club ou sword enfim mudei para destreza e nela escala dano + critical, o termo escalar dano é feito porque eu tenho uma função nas spells que usa a skills de base para dar dano e não apenas ninjutsu = magic level, pegando isso posso alterar qualquer spell para escalar com qualquer skill. Já na Bukijutsu, a ideia é transformar ela na skill única e padrão que escala com as armas sendo qualquer uma delas espada,machado etc... podendo usar também para qualquer outra coisa como spell e até storages como liberar uma habilidade de arma caso tiver um nível de skill necessário. Distancia como por padrão separado apenas para armas a distancia porém como dito acima algumas spells vão escalar com a skill também Defesa + Dodge isso é meio complexo porque se formos ver realmente a função da defesa ela é bem simples porém muito legal de se trabalhar já que um escudo só defende 2 atacantes e o resto do dano é defendido pela armadura então podemos fazer um dodge se baseando no escudo assim defendendo 2 ataque + dodge no terceiro ou quarto ataque e também escalar com spells ou habilidades únicas a criatividade fica a critério do individuo. Pesca eu não mexi muito já que pretendo criar um life level com pesca, culinária, crafting, mineração etc... então essa skill pode ser alterada para qualquer coisa e elaborando sistemas legais usando ela de base. Bom depois desse texto vamos as aplicações não é necessário alterar a source se um código lua poder ter o mesmo resultado e dependendo da situação é melhor fazer em lua do que na source, tem diversas aplicações e formas de fazer e otimizar os sistemas mas se você é leigo como eu então não precisa se matar gastando dias para fazer algo desses funcionar na source sendo que se tem um meio mais prático e totalmente funcional em lua, então fica a critério sempre do individuo a forma com que se usa o que tem e pega as melhores coisas disso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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